Wishlist - Aliexpress

11.7.14

Olá meninas :)

O post de hoje é uma parte beeeeem pequena da minha wishlist no site Aliexpress. Pra vocês que ainda não conhecem, o site é tipo o Mercado livre daqui do Brasil, só que ele é da China, vende coisas novas e com o precinho lá embaixo! A loja online aceita pagamentos em cartão de crédito internacional e também via boleto.


A empresa: "AliExpress traz para você produtos de alta qualidade com preços de atacado mesmo nos menores pedidos. AliExpress permite que você faça pedidos de somente um item ou grandes quantidades com proteção ao consumidor e entrega rápida com rastreamento completo. AliExpress possui mais de 5900 tipos de produto de mais de 44 indústrias, incluindo: vestuário e acessórios, carros e motos, celulares, computadores, software, eletrônicos, saúde e beleza, luzes e iluminação, malas, bolsas e estojos, artigos de segurança, calçados, brinquedos, relógios e joias e produtos para casamento."

Então chega de "papo furado" e vamos conferir a minha wishlist :) PS.: Nos nomes dos produtos deixei os links do site, caso também desejem ;)


1 - Carteira
Perfeita essa carteira rosa!

2 - Anel
Super fofo esse anel né meninas.

3 - Batons
São réplicas do da MAC, porém a qualidade é ótima. 

4 - Colar
Que amor esse colar *-*

Estou super desejando essa blusa, é maravilhosa! 

Porque toda mulher precisa de um pretinho básico rs. 

Desejando muuuuuuuuuuito *-*

8 - Sandália
Linda, linda e linda :)

9 - Blazer
Maravilhosos e super baratos, aqui no Brasil são mais de R$100,00.

Querendo agora *-*

Gostaram meninas? Já compraram alguma coisa desse site? Eu comprei algumas coisinhas e agora estou esperando chegar! E assim que chegar mostro aqui pra vocês! Beijos :*

Você pode gostar também...

20 comentários

  1. Nossa, eu n sabia que aceitava boleto! *.*
    Interessei nos pincéis e na torre :3

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a wishilist lindona!!
    Quero tudo já rsrs..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/07/linha-revitay-embelleze-desperte-para.html

    ResponderExcluir
  3. Amei A Sapatilha e o vestido são perfeitos ! alias tudo ta lindo , amei :)

    Estou Recomeçando com meu blog, está tudo de cara nova !
    Venha Conhecer ! e comente o que achou do nosso ultimo post !
    Um Beijo.. Laura Barbosa

    http://blogdalauraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua listinha, sou louca para comprar no site, mas tenho muito medo do produto não seguir as regras do anúncio.
    Ótimo fim de semana linda.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com esse medo também, mas tomara que chegue tudo certinho :)

      Excluir
  5. Sim flor! Já comprei!
    Adoro comprar em lojinhas da china!!! hehehe É bem mais barato!
    Pena que demora para chegar!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da wishlist. O blazer é lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre fiquei de olho nos produtinhos do Ali Express. Já favoritei os meus preferidos. O que mais gosto de ver são as roupas, sou apaixonada por cada roupa linda que tem lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quereeeemos TUDO haha! Estou seguindo seu blog :*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Fran :) estou seguindo seu blog :*

    ResponderExcluir

Facebook