TAG - 7 coisas

26.7.14

Olá meninas :)

A louca das TAG's chegou haha :P e hoje vou responder a TAG - 7 coisas que a fofa da Léa, do blog Rascunhos e Histórias me marcou. São 7 perguntas para 7 respostas, é bem simples. Então vamos lá ...


Sete coisas que quero fazer antes de morrer.
1. Dar uma vida boa para os meus pais.
2. Cursar pós-graduação em Administração Hospitalar.
3. Viajar para o exterior (EUA e Europa).
4. Fazer uma tattoo.
5. Adotar um cachorro.
6. Ter um blog de sucesso.
7. Ter um filho. 

Sete coisas que eu mais falo.
1. Mãe, o que tem pra comer?
2. Que preguiça.
3. Aaaa, belezinha.
4. Ufaaaa.
5. Ish.
6. Tipo.
7. Mano.

Sete coisas que faço bem.
1. Ter paciência.
2. Ouvir as pessoas.
3. Minhas unhas.
4. Ficar na net por horas e horas.
5. Comprar.
6. Comer.
7. Gostar do item mais caro da loja.

Sete coisas que não faço bem.    
1. Falar em público.
2. Comida.
3. Gravar número de telefone/endereço na cabeça.
4. Mentir.
5. Passar esmalte branco.
6. Juntar dinheiro.
7. Explicar como chegar em algum lugar.

Sete coisas que não gosto.
1. Quando eu estou certa e a pessoa vem me dizer que estou errada, sendo que ela está errada.
2. Criança mimada.
3. Falsidade.
4. Pessoas grosseiras e mal educadas.
5. Quem "se acha".
6. Calor/frio de mais.
7. Quem fala cutucando.

Sete coisas que eu amo.
1. Minha família, amigos e namorado.
2. Cachorros.
3. Esmaltes.
4. Blog.
5. Seriados.
6. Comer bobeiras.
7. Dormir sem ter hora pra acordar.

Sete coisas que me encanta.
1. Educação.
2. Bebês.
3. Lutar pelo sonho.
4. Histórias de amor.
5. Amizade de anos.
6. Fidelidade.
7. Surpresa.

E por fim escolhi 7 blogs para responder essa TAG também ...


Gostaram da TAG meninas? Eu achei super legal de responder :) respondam no blog de vocês também (mesmo se não marquei ali em cima) e deixem o link aqui no comentário para eu ver! Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

8 comentários

  1. Nossa, que tag legal.
    Super gostei.
    Bjoo!
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Tag é muito legal, adorei suas respostas Amanda, acho que vou responder essa tag também haha Beijosss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim Arleny, ai deixa o link aqui pra eu ver suas respostas :)

      Excluir
  3. Ahhh não acredito. Fui escolhida!!! hehehehe <3
    Adorei a Tag vou responder essa semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag Amanda, me identifiquei com várias das suas respostas. ..hahaha adorei.

    Bjooo
    Www.leyareismk.com

    ResponderExcluir

Facebook