Paleta de sombras de 168 cores - Beijo Pink

9.7.14

Olá meninas, tudo bem?

Como algumas de vocês já sabem, o blog tem parceria com a loja Beijo Pink (antiga Planeta Pink), e quando a empresa fez essa troca de nome foi criado um sorteio entre todas as blogueiras parceiras para concorrer a uma paleta de sombras, e tcharaaaaaaam .. eu ganhei *----* foi super sorte meninas, porque nunca ganho nada, nem rifa :'( kkk.


A que ganhei foi a Paleta de sombras 168 cores da Manly. Liiiiiiiiiiiiiiinda, nem preciso dizer que amei né e é de uso profissional. Essa belezinha vem em duas camadas, de 84 cores cada uma. É super compacta e fácil de carregar.



Contém cores opacas (matte) que são ideais para usar no dia a dia, com efeito aveludado, e também cores cintilantes (shimmer) são ótimas par usar a noite. E todas as cores são bem fortes e pigmentadas :) fiz um swacthes de quatro cores pra mostrar para vocês ...


A paleta veio bem embaladinha, coberta por plástico bolha. E chegou suuuuuper rápido, ela foi postada dia 04/07 e no dia 07/07 já estava aqui!


Meninas, vocês que ainda não conhecem a loja Beijo Pink deem uma passada no site que vale muito a pena! Lembrando que com o cupom desconto do blog, o ByAmandaSantos, nas compras acima de R$99,00 vocês ganham 5% de desconto e mais 5% se o pagamento for em depósito bancário. Beijos :*

*O produto/serviço deste post foi comprado pela pela escritora do blog*

Você pode gostar também...

23 comentários

  1. Parabéns flor!
    Ela é linda!
    Adorei as cores estou louca por uma paleta com cores opacas tbem!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda Amanda! Você deve ter ficado super feliz!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, já estou indo conhecer a loja. Mas meninas que sorte, eu tbm sou péssima para ganhar sorteios ..hehe
    Quando fizer um make com ela posta! quero saber da aderencia. beijos
    Angél
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga paleta de cores pigmentada amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que sorte, eu também sou péssima para ganhar sorteio, rifa... Adorei a paleta, as cores são lindas e dá para usar em qualquer ocasião.

    Beijos!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda ;)
    Linda a paleta, uma cor mais linda que a outra.
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. GENTE quanta cor! hehehehe como eu sou muito indecisa acho que eu ia ficar horas olhando pra paleta e pensando: uso o rosa? o roxo? o azul? ou misturo? hahahahaha
    Muito legal! Agora posta umas makes com ela!
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Joly :) estou te seguindo também.

    ResponderExcluir

Facebook