Resenha - Adesivos para remoção de cravos do nariz

17.7.14

Oi meninas :)


Há algumas semanas atrás comprei o Adesivo para remoção de cravos do nariz da Ricca, e na primeira vez que usei já adorei :) a caixinha vem com 3 adesivos, e é aconselhável usar 1 ou 2 vezes por semana, num espaço de tempo de mais ou menos 3 dias.


A aplicação: Limpe a pele para não deixa-lá com nenhum resíduo de demaquilante, cremes ou maquiagem. Molhe o nariz e cole a fita (com o lado um tipo de cola). Após isso é só aguardar de 15 a 20 minutos e retira-lo delicadamente da pele. Se ficar algum resíduo do produto na pele, é só lavar com água.


E esse é o que sai no adesivo meninas! Meio nojento né? rs, mas não tinha outra maneira de mostrar para vocês :( e o nariz fica lisinho! Uma coisa que achei incomoda foi o cheiro, que é um pouco forte, mas da pra aguentar rs.

Já usaram esse adesivo ou de outra marca, meninas? O que acharam? Beijos :*

*O produto/serviço deste post foi comprado pela escritora do blog*


Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

27 comentários

  1. Ahh como eu amo essas coisas....pena que nunca funcionou comigo :'/ aqui o #baguioéloco kkkkkk

    Amanda agora o Blog tá com insta....segue lá @avaimeconta :)

    Bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que pena hein Ana :'( e já estou seguindo o insta *-*

      Excluir
  2. Geente que demais!!!

    Eu tô indo correndo comprar!

    Necessito ^^

    Beijão


    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, me lembro quando eu era mais nova que minha irmã ficava com um adesivo no nariz, mas tem muito tempo e eu nunca mais tinha visto nenhum pra vender, vou procurar esse, adorei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo, fiquei com vontade de testar! Ninguém merece esses chatos habitando nosso rosto né? Hahaha, beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei ein? Quero comprar e testar pra ontem!
    Comprou em farmácia mesmo?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bom Carolina :) comprei em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, mas já vi vendendo em farmácia também!

      Excluir
  6. Parece que funciona mesmo, adorei vou experimentar!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isto tem uma utilidade sem tamanho! rsrsr =)
    Voltarei sempre por aqui! *-*
    Seguindo já! =)

    http://detantoquepensei.blogspot.com.br/

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  8. puxa, eu nunca usei pq achava q não fazia efeito... mas, parece que ajudou bastante né? ótima dica linda!!! beijinhosss
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse adesivo e é muito bom mesmo!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  10. Caraca que mágico, preciso muito de um desse. Onde vc encontrou? E quanto custou?

    Se puder visita meu blog, te segui aqui se puder, segue lá! Beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper Carol :)
      Comprei na Mega Vale aqui da minha cidade, é uma loja só de cosméticos e paguei R$7,00.

      Excluir
  11. Adorei!!!
    Parabéns Amanda, seu blog é lindo :)
    beijinhos :*

    www.blogentrelas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Da uma procurada ai Luiza, vale a pena comprar :)

    ResponderExcluir
  13. Comprei hoje, vou testar kk beijos

    http://leticiacall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook