Inspiração - Óculos Escuro

30.7.14

Olá menina, como estão?

Hoje venho mostrar pra vocês algumas inspirações de óculos escuro. Acho que da um "tcham" no look e fica lindo :) confesso que não tenho o costume de usar sempre e nem pra proteção dos olhos, uso apenas quando estou na praia/piscina e as veeeeeezes pra esconder olheiras!

Então vamos parar de papo e conferir os modelos, que são um mais lindo que o outro :)

 
 

Gostaram meminas? Vocês tem o costume de usarem óculos escuros? Mesmo que seja para fazer aquele charme ... Me contem ;) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Oi Danny, tudo sim e com você?
    Obrigada, e ja estou seguindo o seu blog :*

    ResponderExcluir
  2. Amo todos esses modelos do post. Outro dia, vi um lindíssimo por aqui, preciso fazer meu pai comprá-lo hahaha! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir

Facebook