Esmalte da semana - Cherry

15.7.14

Oi meninas, tudo bem?

O esmalte que estou usando essa semana é um "encalhadinho", o Cherry by Camila Coelho da coleção F*Hits da Hits Speciallità.


Ele é um rosa com fundo roxo, adorei a cor :) pra começar a esmaltação passei a Base da Risqué (desde sempre uso ela rs).


Passei duas camadas do esmalte, mas achei ele um pouco transparente! Acho que com três camadas ficaria melhor ...


E pra finalizar use a Base de verniz com silicone da Saloom, que não vivo mais sem *-* ela ajuda muito na duração do esmalte :)


Meniiiinas do céu, vocês não tem noção de como foi difícil conseguir tirar foto desse esmalte e obter a cor real dele :'( a luz suuuuper varia a cor :@ então salvei uma foto da net para vocês verem a real cor.


O que acharam? Gostaram da cor? Já conheciam esse vidrinho? É o primeiro esmalte que uso dessa coleção. Beijos :*

Você pode gostar também...

20 comentários

  1. QUE LINDO!
    Adorei essa cor!
    Não conhecia ainda!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa coleção, mas adorei a cor. Sou apaixonada por esmaltes roxos, e esse com o fundo rosado me encantou. Ele é um pouco transparente, mas acho que se colocar uma camada de um cintilante pérola depois da base, tenho certeza que vai realçar a cor do esmalte. Vou procurar a coleção!

    Beijos!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso Meyrielle, a próxima vez que eu usar vou fazer isso pra ver se ajuda :*

      Excluir
  3. Não conhecia esse esmalte... Gostei muito da cor!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, super amei!
    Quero um ahaha...
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  5. Também uso essa base da Risque e amo, minhas unhas estão bem fortes.
    Gostei bastante da cor, combinou com você.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia desse Saloon. Os meus duram 24 horas haha é sério.
    Ando apaixonada pela coleção da Avon - Nailwear pro +... cores lindas e duram bastante.
    Por que eu sou desastrada. :)

    Heyyy Te marquei em uma tag lá no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima essa base Léa, e ela ajuda o esmalte durar bastante. Os meus duram quase 1 semana :)
      Uhul, ja estou indo ver e responder a TAG *-*

      Excluir
  7. que cor linda adorei Amanda ... beijos =) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ seguindo sucesso

    ResponderExcluir
  8. Lindo o esmalte, beijos e sucesso.

    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom Lu :)
    Estou seguindo seu blog, bjs :*

    ResponderExcluir

Facebook