MAC - Os Simpsons

13.7.14

Oi meninas :)

Já viram a novidade que a MAC está trazendo? A marca anunciou uma nova coleção limitada inspirada em Os Simpsons, e foi criada em comemoração aos 25 anos do desenho.




A linha é inspirada na personagem Marge Simpson, mas não tem nada de base amarela nem tinta de cabelo azul rs. Nela inclui silhos postiços, blush, sombras, gloss e adesivos de unhas.




A coleção será lançada oficialmente só em setembro, mas terá uma pré-venda no dia 26 de Julho em San Diego. Em 28 de Julho chegarão ao e-commerce da MAC e no dia 05 de Setembro às lojas físicas do hemisfério norte. Infelizmente, não há previsão de chegada ao Brasil :(

Gostaram da coleção meninas? Eu achei super fofa *-* adoro Os Simpsons! Beijos :*

Você pode gostar também...

13 comentários

  1. Eu comentei com as meninas lá no blog e elas amaram.
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chorei nesse blush, que perfeito geeente!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que lindaaaaaa.... só não ganha da hello kitty!

    ótima semana!!
    bjo bjo
    Tips 4 You

    ResponderExcluir
  4. AH MEU DEUS QUE LINDO, acho que eu NUNCA iria usar, e sim deixar de decoração, que lindo, amei amei amei *o*
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, florzinha :D
    Aaaaah :(
    Estava louca p/ perguntar quando seria a estreia no Brasil. Aaaaaai que fofura, fiquei babando!!!
    Principalmente, pelas sombras. Além de ser uma graça, as cores são lindas e bem as que eu gosto.
    Mas concordo com a Maria Clara aí em cima, eu nunca usaria, pois ficaria louca de dó! Hehehe
    Obrigada pela dica flor!
    Se ficares sabendo da data da estreia, não deixe de nos avisar.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris, também ficaria com dó de usar ><
      Pode deixar que se ficar sabendo a data aviso aqui ;)

      Excluir

Facebook