Esmalte da semana - Frio na Barriga

7.7.14

Oi meninas, tudo bem?

O vidrinho que estou usando essa semana é o já conhecido Frio na Barriga, da coleção Giovanna Antonelli da Hits Speciallità.


Usei ele porque queria algo para a copa, mas não tenho as cores verde e amarelo :'( então fiquei só no azul mesmo rs. Passei duas camadas do esmalte, que cobre super bem :)

Pra quem não sabe, o Frio na Barriga é fosco! Então concluí a esmaltação com a Base com Verniz e Silicone da Saloon (que eu amo ) para deixar um brilho.


Gostaram meninas? Eu amo a cor desse esmalte   além desse eu tenho o Curte! da Colorama, que já mostrei aqui, e lembra bastante esta cor. Beijos :*

Você pode gostar também...

20 comentários

  1. Ele fica tão diferente com as variações de luz.. As vezes acho ele bonito, as vezes feio! Não me decidi!
    Beijooos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o blog e esse esmalte é tudo!!! Eu comprei um na encontro de blogueiras aqui no Rio, pois não achava em nenhum lugar! Adoro ele! Bjsss
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa cor realmente é linda. Já usei, porém preferi usar sem extra brilho. Beijos

    ResponderExcluir
  4. essa cor é lindissima. Sou louca por esmalte azul.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um ser do contra!!! Eu gostei bastante do esmalte em si, mas não achei tuuuuuuuuuuudo isso que as meninas ficaram tão desesperadas atrás!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ai, amo essa cor! E que unha linda você tem!!!

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Sempre adorei azul, mas não costumo pintar as unhas dessa cor...
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte foi febre né, entrou para história hahahaha... a cor é linda

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir

Facebook