Beauty Fair 2016

13.9.16

Olá gente linda, tudo bem?
No último domingo, dia 11/09, fui com algumas amigas na Beauty Fair, a feira de beleza considerada a maior e mais influente das Américas, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. Lá tivemos a oportunidade de conferir de pertinho os lançamentos de grandes marcas, fazer contatos... e pra quem é Digital Influencer, a feira oferece muito aprendizado e assuntos diversos, para gerarmos conteúdos maravilhosos. 


Consegui entrar em alguns stands, os quais tinha acesso exclusivo a blogueiras. Cada empresa tinha uma pessoa responsável para nos explicar tudo sobre os novos produtos.

Marchetti Cosméticos & Toque de Natureza

World Comexx (Joico, Revlon Professional, Uniq One, Orofluido e Farmacolor)

Salon Line

Mori Makeup

Zanphy

Não vou mostrar nada detalhadamente neste post, pois terá resenha de tuuudo e muito mais aqui :)

Minhas companhias maravilhosas 
Paola - Lolla Costa | Aneeh - Aneeh Alves | Alyne - Amostra Grátis Blog

E adivinhem que eu encontrei lá??? Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices ♥ ô mulher linda e super simpática, virei mais fã ainda ♥ 


Também encontrei a liiinda da Camila Lima, do blog Beautiful Sister 


Ano que vem quero ir no mínimo dois dias na feira, porque um dia só é pouco demais e a correria é muita rs. Vocês já foram? Me contem aqui nos comentários, e também digam o que querem ver primeiro de resenha :) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

14 comentários

  1. Arrasou nas fotos!!!
    Esse ano infelizmente não fomos... =(
    Ano que vem esperamos estar lá!
    Ps: amamos o post princesa!!! Beijinhos!!!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a feira! Eu Amooo! Adorei o post, Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa linda as fotos. Arrasou tirando foto com a Bruna Tavares!!
    Beijo enorme linda!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Queria muito ter ido. Nossa deve ser muito top!

    ResponderExcluir
  6. Aimn vc com a lola! Ela eh uma fofa.. a beauty tava cheia de novidades msm amei

    ResponderExcluir
  7. Nodds! Foi muito bacana, foi como a Bienal pra mim rs
    E eu preciso aprender muito desse universo de vcs.
    Bjd

    ResponderExcluir
  8. Aí que legal. Parabéns por ter ido! Esse ano não deu pra mim, mas ano que vem pretendo ir.

    ResponderExcluir
  9. AAAI QUE LEGAL! Amei esse post, deu aquela vontade de ir haha
    Amei esses batons líquidos metalizados :o e fiquei curiosa para conhecer esse novo Uniq One, eu uso o da embalagem vermelha e amo muito! rs

    bjinhos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de evento!!! Através do teu post pude perceber o quanto bacana foi o a feira! Amei cada detalhe, deu vontade de estar lá. Louca para experimentar cada novidade! Beijos Sandra Paim @casanovaorganizada

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Mesmo indo somente um dia, você aproveitou ao máximo e voltou cheia de novidades. Que ideia interessante esses stands exclusivos.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, queria muito ter ido.
    Minhas marcas favoritas estão aí, como por exemplo a Salon Line <3

    ResponderExcluir
  13. Fico encantada a cada post que leio sobre a feira. Afinal, qual blogueira de moda e beleza não gostaria de participar? Conhecer em primeira mão os lançamentos, as marcas que mais amamos. Além de ser maravilhoso é divertido. Adorei as novidades que você compartilhou conosco. É um pouquinho da feira vindo até nós. Vivi 😘 www.vivicoitinho.com.br

    ResponderExcluir

Facebook