Esmalte da Semana - De Boa + Lançamento Impala

9.9.16

Oi gente linda, como vocês estão? Dei uma sumidinha aqui do blog mas já voltei :) rs. 

Fonte: Reprodução Impala
"Um emoticon vale por mil palavras! As carinhas que revolucionaram a forma de se comunicar e dominam as conversas em aplicativos e chats, já são regra e há uma infinidade delas para referenciar emoções, reações e sentimentos.

Os ícones, que são cada vez mais divertidos e também atuais, conseguem expressar o que se quer dizer com uma única imagem. Pensando nisso e inspirada nas cores que serão tendência para o Verão 2016-2017, a Impala coloca no mercado a coleção Esmalticons.

Composta por cinco cores e cada tom representado por um “emoticon” exclusivo, a coleção tem como principal característica a diversão. Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula dermatologicamente testada, longa durabilidade, alto brilho e cobertura perfeita." Fonte: Release Impala.

Essa nova coleção da Impala é MARAVILHOSA e super fofa  além dos esmaltes individuais, a marca tem 03 opções de kits, os quais compõem: Cera hidratante para unhas e cutículas + Esmalte / Protetor labial + Esmalte / Nécessaire + Esmalte. Não preciso nem falar que já quero tudo né *-*

Fonte: Reprodução Impala

Por enquanto eu garanti 02 esmaltes individuais, e um deles é o De Boa, um verde LINDO  ele possui aroma refrescante de hortelã com extrato de Aloe Vera.


Com apenas duas camadas ele cobriu perfeitamente as unha, sem nenhuma mancha. Para iniciar a esmaltação passei uma camada da Base Unha Dura da Nati Vitacare, e pra finalizar apliquei a Base de Verniz com Silicone da Saloon e também o Secante de Esmalte da Care Liss (resenha AQUI).


E ai, gostaram da nova coleção da Impala? E do Esmalte da Semana? Me contem aqui nos comentários :) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

10 comentários

  1. Oii,adorei seu post, lindas cores, quero pra mim essas cores. bjs
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que esmalte fofooo, amei <3 , bjs !!
    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Um bom marketing unido com a qualidade é lindas cores.

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores da nova coleção e esse esmalte ficou suuuuper lindo no teu tom de pele! Adoro tons divertidos assim, eu super usaria *-*

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor escolhida, e que fofa a embalagem do esmalte de novo lançamento. Adoro os esmaltes da Impala, são de ótima qualidade e longa duração.

    ResponderExcluir
  6. Amei a nova coleção da Impala!!' Tuas unhas estão lindíssimas! Parabéns ... Beijos Sandra Paim @casanovaorganizada

    ResponderExcluir
  7. Adoro estas novas tendências e inovações nos cosméticos, tiram aquele ar de mesmisse. Ficou demais esta nova coleção. Já estou louca para adquirir um para chamar de meu e testar. Obrigada por compartilhar conosco o seu "achômetro" sobre o esmalte. 😘 @blogbyvivicoitinho

    ResponderExcluir

Facebook