Esmalte da Semana - Bracelete Indestrutível

31.3.17

Oi lindezas, como estão?
Estou muito APAIXONADA pelo Esmalte da Semana é uma cor que eu nunca tinha usado, e é maravilhosa!

O vidrinho escolhido foi o Bracelete Indestrutível, da coleção Mulher Maravilha da Risqué.


Ele é descrito como um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutívelCobriu perfeitamente com apenas duas camadas finas e não mancha. 


Pra começar a esmaltação passei uma camada da Base Unha Dura da Nati Vitacare, em seguida apliquei o esmalte Bracelete Indestrutível, e para finalizar passei uma camada do Maxxi Brilho Verniz da Dailus que mal conheço, mas já considero pakas kkk.


A secagem foi super rápida, e o esmalte está durando uma vida! Hoje faz exatos 6 dias que estou com ele e não descascou nenhum pontinha 

Comprei o vidrinho na Danny Cosméticos e paguei R$ 5,59. Vale lembrar que os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos 3 Free (não possuem formaldeído, toluenol e dibutilftalato).

Gostaram da cor? Me contem aqui nos comentários. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

12 comentários

  1. Que cor mais linda! Acredita que não comprei nenhum dá linha! Vou ver se compro na proxima! Ficou lindo as unhas ❤️ Paola Costa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Eu amo esmalte escurão assim, a mão fica linda... E que blog gostoso de ler! Amei, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa resenha, são muito lindos essa nova coleção que a Risque lançou.
    E essa cor, fantástica, adoro esmalte metalizado. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas, flor! Adorei! A cor é maravilhosa, estou louca por essa coleção! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso dessa coleção da risque, e sobre o extra brilho da dailus tbm amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei demais a cor e ficou super brilhante né ?! 👏🏻👏🏻😍 vou testar

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Amei a cor e o brilho que ficou ! Já quero testar 👏🏻👏🏻😍

    ResponderExcluir
  8. Doida pra testar esse esmalte lindo 😍😍 nossa Amanda, eu amo o Maxxii brilho da Dailus! Ele é ótimo, pode considerar pakas msm kkkkkkk suas unhas ficaram lindas!!! Beeijo

    ResponderExcluir
  9. eu amei essa coleçao inteiraaaa kkkkkkkk
    ainda nao usei essa mas sera o proximo!!!
    suas unhas estao lindas

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda ... amei essa coleção da risque, mas Ainda não tenho nenhuma cor

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção está incrível né!! Eu sou doida pra testar o Maxxi brilho!!

    ResponderExcluir
  12. Jurava que já tinha comentado nesse post! haha Mands eu ameeei essa nova coleção da Risque, a começar pela embalageem haha quero todooos <3


    bjoo

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir

Facebook