Você foi EMO? Nostalgia 2009-2010

21.3.17

Oi lindezas, tudo bem?

Passeando no Facebook, vi que minha amiga Cassia, do blog Meu Mundo Criativo, compartilhou uma publicação intitulada "Como seus emos favoritos dos anos 2000 estão hoje em dia", e me bateu aquela nostalgia, sabe? haha. Então resolvi compartilhar as músicas que eu era viciada na época

1 - NX Zero ainda escuto e amo

2 - Restart já fui até no show

3 - Forfun

4 - Fresno

5 - Simple Plan meu MSN era Mandy.Desrosiers :X

6 - Blink 182

7 - Green Day

8 - My Chemical Romance

9 - Panic! at the Disco

10 - Paramore

Agora me conta, você passou por essa época e foi um(a) EMO também? rs. Qual era sua banda e música favoritas? Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Sua linda sz
    Eu ouvia todas essas músicas hahahahaha, era emo demais kkkkkkk
    ai amiga, deu até saudade, adorei relembrar.

    ResponderExcluir
  2. Menina que saudade que deu <3 Ai, como fui EMO, pela amor de Deus kkk
    Varias músicas, sem falar na franja e a roupa preta né?! kkk Mandy, adorei! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, ri igual uma condenada.
    Que saudade dessa época, eu era feliz e não sabia.
    Voltando a ser emo em 3,2,1. SNQ rsrs

    Faça mais posts assim, adoro essas nostalgias kkk

    www.futuroap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não fui Emo.. mas adorei o post... curti muito algumas musicas...!!!!

    ResponderExcluir

Facebook