Trend - Outono/Inverno 2017

14.3.17

Oi lindezas, tudo bem?
Sim, ainda estamos no verão, mas dia 20 de março já começa o Outono, e com ele chega o friozinho  Então, para já irmos nos preparando para esse clima delícia, separei 8 tendencias que virão com TUDO *-* 



1 - Sobreposição de vestido com t-shirt

2 - Veludo molhado

3 - Jeans bordado

4 - Jaqueta Puffer

5 - Gola alta

6 - Militar

7 - Decote ombro a ombro

8 - Bota branca

Acho todos super usáveis  só a bota branca que ainda não sei se gostei :x haha. E vocês, o que acharam? :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

5 comentários

  1. Amanda eu amei as tendências! Já salvei o link aqui para comprar algumas peças na próxima compra de roupas haha abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amandinhaaa, estou amando muitooo as tendências desse anoo! haha Louca para ter uma peça de veludo molhado e quem sabe uma bota branca kkk eu gostei! ;P
    No final de semana passado passei no shopping e entrei para ver as roupas da Zara e por lá tem muitaaa coisa com a pegada militar! Super tendência mesmooo!

    Ameei, estou ensaiando para fazer um post desse no blog kkk É tanta tendência que nem sei o que falar rs

    Amei!
    Bjoo

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI tuudoooo!!! Mesmo não tendo um pingo de coragem de usar a sobreposição de camiseta, acho que vou tentar hein! O militar já está na minha lista, estou de olho nas lojas. Também quero usar o estilo Matrix que serão os couros com roupas com acabamento 'sem-acabamento' rsrsrs
    Bjss
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaau! Que post mara!!!
    Amamos as inspirações e esse outono-inverno vem com tudoooo!
    Sobre o veludo molhado: achamos super style e fofo! *-*
    Beijinhos princesa!
    ótimo post!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita em falar, adoro tudo que é diferente e sem duvida, tem uns ai que vou usar com certeza! A louca né?! O povo vai achar estranho andando de ônibus, mas é a vida haha!
    Adorei as inspirações e ja estou doida pra usar algumas <3

    ResponderExcluir

Facebook