Esmalte da Semana - Roxo Poder

17.3.17

Olá lindezas, tudo bem?
Hoje trago no Esmalte da Semana um vidrinho MARA  o Roxo Poder da coleção Mark, da Avon.


"O Esmalte Style com Acabamento Semi Matte Mark é cremoso e possui acabamento semi matte, uma tendência do momento que vai deixar suas unhas cheias de estilo!
O acabamento proporciona efeito cetim às unhas e a coleção conta com cores lindas e vibrantes que vão te destacar em qualquer lugar. A fórmula 5free é livre de formaldeído, tolueno, DBP, Resina Tosilamida/Formaldeído e cânfora.
Unhas maravilhosas com um acabamento diferente, só com o Esmalte Style com Acabamento Semi Matte Mark!"


Sim minha gente, ele fica fosco (Semi Matte)  e ainda por cima tem uns brilhinhos. AMEI né *-*

Pra começar a esmaltação passei uma camada da Base Unha Dura da Nati Vitacare minha queridinha, em seguida apliquei duas mãos do esmalte Roxo Poder, e fim! Não passei óleo secante, extra-brilho e nem spray secante, e acreditem, o esmalte secou em questão de minutos.


Ele já virou meu xodózinho  e quero mais cores. Comprei com uma revendedora Avon e paguei R$ 13,99.

Gostaram? Me contem nos comentários... Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

5 comentários

  1. Que cor linda amiga, eu amei.
    ficou linda suas a=unhas, arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Nossaa! Normalmente eu não gosto de esmalte fosco, mas gostei bastanteee desse! *--*
    Lindoo!

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! Que divoooo!!! Gostei demais da cobertura dele e estou começando a me apaixonar perdidamente por essa coleção Mark que a Avon lançou. Hoje vou pegar o catalogo com minha sogra e fazer algumas comprinhas. Esse esmalte entrou na lista! haha!
    Mil bjsss
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  4. Já queroooo! Adorei o post amiga! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a cor, to doida por alguns esmaltes da linha! *-*

    ResponderExcluir

Facebook