3 anos de blog ♥

8.3.17

Oi lindezas, como vocês estão?
No dia 23/02 o nosso cantinho aqui completou 3 anos sim, tudo isso já!


Um hobby que eu amo. Que mesmo com a correria do dia a dia, eu não abandono nunca. Que me fez conhecer pessoas maravilhosas. Que meu trouxe amizades que quero levar pra vida. Que me ensinou muita coisa. Que me trouxe coisas boas. 

E para comemorar, em parceria com o Espaço Toda Vaidosa e o Atelier de Beleza Uai, tô diva, vai rolar sorteio para vocês *-*


Serão 2 ganhadoras 
E os prêmios são: 1 design de sobrancelha com a Jéssica no o Espaço @todavaidosa_ *agendar de segunda a quinta* + mimos & 1 corte de cabelo com hidratação com a Lorraine no Atelier de Beleza @uaitodiva + mimos.

Regrinhas:
- Seguir no Instagram os perfis @byamandasantosblog, @todavaidosa_ e @uaitodiva.

- Curtir a FOTO OFICIAL.

- Indicar 3 amigas na foto oficial (não vale perfis de famosos, lojas ou fakes).

- Pode comentar quantas vezes quiser. Quanto mais comentários, mais chances de ganhar.

Prontinho ️ o sorteio será realizado dia 18/03 e será transmitido no meu no Insta Stories.


Obs.: No dia do sorteio seu perfil tem que estar LIBERADO, pois se você for sorteada e o perfil estiver privado, eu não vou conseguir conferir se seguiu todas as regras, ok?

Boa sorte 

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

1 comentários

Facebook