Por que você precisa assistir 13 Reasons Why?

7.4.17

Olá lindezas, tudo bem? Passei o último final de semana assistindo seriados  e por ouvir muitos elogios á ele, comecei a ver o 13 Reasons Why (Os 13 Porquês) e adorei! Então resolvi fazer este post e dizer que vocês também precisam assistir...


"Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos."

Trailer

Não é mais uma séria adolescente. Ela aborda temas como bullying, amor, amizade, abuso sexual, relacionamento, suicídio, mistura de álcool com direção... e outros diversos assuntos que estão no nosso dia a dia.


 A série se passa em dois tempos. Um é das histórias da Hanna, os 13 motivos que levaram ela a se suicidar (passado, gravado nas fitas), e o outro é o presente, que mostra as reações dos personagens diante dos fatos.


 O elenco é maravilhoso  achei que os atores Dylan Minnette (Clay) e Katheriine Langford (Hannah) combinaram muito! Eles criaram toda uma química à história.


 Uma série original da Netflix, produzida por Selena Gomez (sim, a cantora  que afirmou já ter sofrido bullying) e baseada no bestseller de Jay Asher, lançado em 2007.

Super recomendo! Mesmo trágica, a série abre nossos olhos ao mundo de hoje. Agora me contem, o que acharam? Já assistiram? Gostaram ou não? :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

8 comentários

  1. Estou vendo várias pessoas indicando esta série, mas eu não assistiria porque não gosto muito de series e filmes de suspense/drama, tenho medinho kkk

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir essa série com meu filho adolescente. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  3. Também estou assistindo e realmente é mt mt boa! Vale super a pena!!

    ResponderExcluir
  4. Eita que eu não assisti mas já estou doidinha querendo kkkkkk Adorei o seu post, agora sim me deu um belo motivo pra querer assistir! :D Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Selena ??? Arrasou! Eu já vi um taaanto de gente comentando sobre essa série ! Se eu conseguisse acompanhar direitinho eu queria assistir ! Mas tá pau a correria do dia a dia pra permitir que eu assista como eu gosto

    ResponderExcluir
  6. Adorei, vendo todo mundo falar e não entendi porque. Agora deu vontade de ver. Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Opaa adorei o Post estava na lista do que eu queria assistir já,mas vou começar hj mesmo!! Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Eita serie sofrencia né amiga, mas sobrevivemos e agora eu quero o livro hahaha adorei.

    ResponderExcluir

Facebook