TAG - 15 coisas estranhas sobre mim

22.6.14

Oi meninas :)

A louca das tag's chegooooooou :B haha. Hoje vou responder a TAG - 15 coisas estranhas sobre mim, que vi no Blog Marcella Beato e achei suuuper legal :) então vamos lá ..

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Me chamam de Má. Mas não só a minha família, alguns amigos também.

2. Qual habito estranho você tem?

Não sei dizer, tudo que eu faço é super normal rs.

3. Você tem alguma fobia estranha? 

Tenho fobia de cobras, não consigo ver nem pela tv :S

4. Qual musica você canta em voz alta?

As que eu gosto :) e também aquelas chatinhas que ficam na cabeça e as vezes escapam né rs.

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?

Tem um monte o.O principalmente quando a pessoa fica batucando perto de mim :@

6. Quando você está nervosa qual habito você pratica?

Comer é habito? rs.

7. Qual lado da cama você dorme?

Dos dois, não tenho um lado preferido.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Não sei :( mas lembro que tinha o Sansão (coelho da Mônica) e não desgrudava dele.

9. O que você sempre pede nas lanchonetes?

Cachorro quente com queijo e pizza de quatro queijos ♥

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?

Usar maquiagem e retirar antes de dormir, e passar hidratante.

11. Que lado você fica no chuveiro?

Hã? Fico embaixo kk.

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Que eu saiba não rs.

13. Qual fast food você sempre come?
Mc Donald's e Subway, hmmmm delícia *-* rs.


14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Eita!

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Pijama, aqueles que são short e blusinha, e no frio uso um moletom velho.

O que acharam da tag? Eu gostei bastante de responder e assim podemos conhecer melhor cada blogueira né :) Beijos :*


Você pode gostar também...

7 comentários

Facebook