Esmalte da semana - Pink Bamboo

24.6.14

Olá meninas, como estão?

O esmalte que estou usando essa semana é o lindinho Pink Bamboo da Mary Kay. Há teeeeeeempos eu estava de olho nesse vidrinho mas nunca comprava, até que minha prima me deu ele de presente de aniversário *-* (Feeeeeer ja te disse que eu amei né, obrigada ).


Ele é um rosa aberto, cobre super bem em apenas duas camadas e seca rapidinho também. Para finalizar, passei uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama.


O que acharam meninas? Eu amei essa cor :) no catálogo da Mary Kay ele está custando R$22,00 (meio carinho, mas pra que ama esmaltes vale a pena o investimento). Beijos :*

Você pode gostar também...

19 comentários

  1. Que rosa maravilhoso, adorei :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca usei nenhum esmalte da mary kay mas esse rosa está de arrasar em, super amei.

    Mega beijo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, quero testar os esmaltes da MK ♥

    Beijos.
    Coisas de Espelho

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, muita linda!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor viva. Nunca havia visto esmalte da MK passado na unhas. A cor realmente chama a atenção!
    É 22 é meio carinho para o esmalte, mas para ter um na coleção né!
    lindo!
    Beiiiijos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cor é muito bonita. Suas unhas ficaram lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  7. a cor é linda, mas tu tens umas unhas fantásticas <3
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir

Facebook