Inspiração - Home Office

26.6.14

Oi meninas :)

Já faz um tempinho que venho buscando inspirações para mudar um pouco o meu quarto, então quis compartilhar com vocês algumas fotos de Home Office que eu pireeeeeei em ver, de tão fofos que são dá para fazer seu próprio escritório.

Para quem não sabe, Home Office significa Escritório em Casa. Normalmente ele é utilizado por pessoas que trabalham na própria casa (blogueiras rs), mas também servem como um cantinho para estudos.

Então vamos às fotos ..
























Gostaram meninas? Eu achei todos tão lindos e quero um também *-* rs. Beijos :*

Você pode gostar também...

20 comentários

  1. Serviu de inspiração para mim ! Também estou tentando montar meu "home-office", mas está tão bagunçada minha mesinha kkkkkkk beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro
    Quando vi o primeiro, achei que tinha sido o meu favorito.
    Mais daí vi o segundo, e achei que era ele.
    Depois me perdi nesses HOs fofos demaaais!!
    Estou montando o meu aos poucos.
    Preciso finalizar apenas algumas coisas da decoração e comprar ou reformar uma cadeira.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas inspirações. O meu sonho é ter um home office bem fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. tudo muito lindo! como não amar!!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, a minha preferida foi a primeira :)

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vejo essas inspirações e fico doidinha rsrs.
    Estou tentando pensar em algo pro meu quarto... dicas?

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Talita rs .. quando achar algo legal posto aqui ;)

      Excluir
  7. Adorei as inspirações, tenho vontade de montar um Home Office bem bacana! (:
    Um beijo.

    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostava muito que fosses ao meu --blog-- e que o seguises e comentases algumas publiaçoes.

    http://cintiasebastiao5.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. É mesmo Giovana, eu fiquei apaixonada por essa cadeira ♥ mas acho que tem que mandar fazer, porque nunca vi em nenhum lugar vendendo nesse estilo :(

    ResponderExcluir

Facebook