Novidades - Meu Estilo

16.6.14

Olá meninas, como vocês estão?

Hoje trago pra vocês muuuuuuitas novidades da loja online Meu Estilo, que é parceira aqui do blog :) a loja oferece os mais variados tipos de produtos, como roupas, makes, acessórios, bijus .. e tudo de ótima qualidade! Nesse post venho mostrar as novas roupas LINDAS do site  (e com o preço bem camarada).


Super estilosa, a blusa tem um recorte nos ombros e braços, que fica lindo.

Muito fofo esse vestido, bem boneca né :)

A P A I X O N A D A por esse vestido, é perfeito e nesse modelo tem quatro cores diferentes.

Linda, linda e linda *-* É de mangas compridas, feita em algodão, cinza mesclada com o desenho de coração que a deixa super romântica e delicada, eu super quero.

Que blusa é essa? Uaaaaaau, eu amei  é uma blusa de crepe-chiffon com detalhe lindo nas mangas longas e na parte superior, feito de renda floral de algodão. 

Liiiiiiiiiinda essa saia, e já vem com o cinto :)

Super fofa essa saia listada, né?

Chique demais essa saia longa, adoreeei *-*

Lembrando que se utilizarem o cupom desconto aqui do blog, vocês ganham descontos em todo o site. E pra ficar melhor ainda, a maioria das peças estão com frete grátis!

 



O que acharam das rupas meninas? Eu adorei todas *-* mas em especial os números 3, 4, 5 e 6 ♥ que já estou desejando muuuuuito :) rs, então corram lá para o site já e garantam suas peças! Beijos :*

Você pode gostar também...

16 comentários

  1. Quanta coisa linda!

    Amei o vestido listrado e a saia estampada! :)

    Já está participando do sorteio do meu blog?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuuudo..
    Mas esse vestido vermelho fiquei doidaaa... lindo demais! :D

    ResponderExcluir
  3. As peças são lindas, esse vestido de renda é um sonho, amei demais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da blusa do coração e a saia com cinto! Lindoooos!

    Beijopoos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeei a saia! :)
    https://makeseafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que peças lindas, super fofas... só não gosto da blusa de caveira.

    Bjus flor! O blog agora tem face.... facebook.com/alinelaitarte.bomboneca

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas peças. Vou visitar a loja agora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  8. Adorei o 2 , o 6 e o 7 ♥
    Fiquei in love ><
    Estou aderindo as saias e aos vestidos menos apertadinhos .

    Beijinhos da Leeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook