Resenha - Baby Lips da Maybelline

20.6.14

Oi meninas, como estão? Eu estou bem, só passando um pouco de frio rs, aqui na minha cidade a temperatura voltou a cair ... mas sorte que tem esse feriado prolongado e da pra ficar o dia inteiro debaixo da coberta né? haha :)

No post de hoje trago a primeira resenha do blog, é sobre o Baby Lips da Maybelline. Há um tempinho atrás esses hidratantes labiais chegaram ao Brasil e desde então se tornaram uma febre *-* a empresa propôs algo diferente e alegre, por isso das embalagens coloridas.

Foto do blog Garotas Estúpidas

Os Lip Balms chegaram em 6 versões, sendo 3 incolores (Intense Care, Fresh Care e Hydra Care) que possuem FPS20 e 3 coloridos (Cherry Me, Pink Punch e Peach Kiss) que dão uma corzinha nos lábios. Todos tem um cheiro bem agradável :)


Segundo a empresa: 
"8h de hidratação + lábios reparados em 1 apenas semana.
O segredo?
Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação."
Tenho o Cherry Me, que estou amanando ♥ não percebi a hidratação de 8h, mas estou usando o Baby Lips umas 3 vezes ao dia, e reparei que meus lábios ficam sim hidratados! Está super aprovado :)


Eles estão disponíveis em farmácias, supermercados, lojas de departamentos e nas lojas e stands da Maybelline (claro né rs)! Paguei R$13,00 no stand da marca.

Swatc

Vocês já conheciam este Lip Balm? Tem algum deles? E gostaram da resenha? Sempre que eu tiver algum produto e achar interessante posto aqui para vocês ;) Beijos :*

Você pode gostar também...

15 comentários

  1. Já ouvi falar que é ótimo, pois parece batom e gloss ao mesmo tempo!
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  2. Agora para o frio é perfeito né?! Queroo um pra chamar de meu rsrsrs
    Amei sua resenha!
    lindo final de semana!
    bjos

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei ganhei de presente um kit, eles são muito bom mesmo.
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. To procurando como uma louca!!! Quero muito usar porque meus lábios precisam de muita hidratação... E a embalagem é uma fofura! Beijo Amanda, já estou seguindo, adorei o blog!
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eles estão dando o que falar e eu necessito de um com urgência.
    Deve ser mega cheiroso e hidratante. Beijinhos da Jana
    Jana

    Nogueira
    | FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir

Facebook