Bijus - Meu Estilo

9.6.14

Olá meninas, como estão?

Segunda feira, aqui no blog, é dia mostrar para vocês os maravilhosos produtos da loja online Meu Estilo, então o que trago para vocês hoje são as lindas e desejadas (pelo menos por mim rs) bijus!


Esse colar é super fofo e delicado, né?

Querendo MUIIIIIIIITO amei esse colar! Ele é bem comprido, a corrente tem aproximadamente 75cm!

Super fofo esse colar de bigodinho, é todo de strass :)

Liiiiiiindo esse maxi colar *-*

Outro maxi colar lindo ele é na cor cobre e com certeza ele da aquele "up" no look!

Tão lindinho esse colar de coruja ;)

Há quem diz que elefante da sorte! Então que tal compor esse no look, sem falar que é lindo *-*

8 - Colar flores
Todo fofo, na cor pink!


Utilizando o cupom desconto aqui do blog, vocês ganham descontos em todo o site. E pra ficar melhor ainda, a maioria desses colares estão com frete grátis!

 

Gostaram das peças meninas? Eu amei e estou desejando muuuuuiiiiiiiiiito os números 1, 2 e 5 e vocês? Beijos :*

Você pode gostar também...

28 comentários

  1. Amanda lindona eu adoro acessórios e suas escolhas na loja Meu estilo está uma arraso..
    Vou conferir tudo que tem por lá :)

    Beziquinhos docess.
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, foram muito bem escolhidos, mas o que ganhou meu ♥ foi o 1, 2 e 8, amei!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Amei os dois da coruja *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos, eles são lindos!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou em um momento desejando muuuuitos acessórios! Esses são muito lindos, o que mais gostei foi o colar número 5 com esses spikes (?), lindo!!
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei cada um! São lindíssimas a peças :)
    Beijooos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais fofa que a outra!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  9. Amiga amei os acessórios perfeito tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Quantas bijus fofas! estou apaixonada ♥

    ResponderExcluir
  11. Colar de laço <3 Fiquei apaixonada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que fooofos esses de coruja, ameei! ahha Tu tem bm gosto heim

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos flor!
    Vou visitar a lojinha!
    Adorei as dicas!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir

Facebook