TAG - Louca por esmaltes

22.5.14

Oi meninas, como estão? Espero que bem :) 
Hoje vim responder a TAG - Louca por esmaltes, que vi no blog Unhas e Make da Lívia Costa e achei super legal *-*

Minha pequena coleção

1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção? 
Nunca contei, mas acho que uns 90 .. são poucos :( rs

2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes? 
A idade eu não sei ao certo, mas com mais frequência (toda semana) fazem uns 4 anos.


3) Um esmalte que você não vive sem! 
Qualquer esmalte vermelho *-*

4) Um esmalte para ARRASAR! 
Beijo da Risqué, ele é maravilhoso!

5) Qual foi o último esmalte que você comprou? 
Os últimos na verdade rs, foram o Mirtillo da DNA e Cruzeiro da Elegance Line.

6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado! 
Bermuda da Mohda, não dei sorte e ele veio MUITO ralo :( mas a cor é linda.

7) O esmalte "queridinho" do momento!
Mirtillo da DNA :)

8) O seu esmalte mais caro e o mais barato!
Mais caro: Frio na Barriga e Falta de Ar da coleção Gio Antonelli / Mais barato: Amanda Perolado da Ellen Gold

9) Um esmalte "desejo" do momento!
016 da Miss Rôse

10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
V I C I A D A rs.

11) Mande um <3 (coraçãozinho) para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela?
O coraçãozinho vai pra minha irmã junto com TODOS os meus esmaltes, porque ela usa todos rs.

O que acharam da TAG meninas? Se já responderam ela deixem o link nos comentários para eu ver, e se ainda não, respondam no blog de vocês ;) 


PS. Não reparem na resolução das fotos! Tirei elas a noite e com o celular >< Beijos :*

Você pode gostar também...

8 comentários

Facebook