Comprinhas - Abril 2014

5.5.14

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Como todas já sabem, eu sou viciada em esmaltes (mas só um pouco haha) e semana passada fui na loja Mega Vale, aqui na minha cidade, atrás do esmalte mais "tcham" do momento, o Frio na Barriga da Hits, mas não encontrei  e parece que esse esmalte esta em falta na maioria dos lugares :'( Então pra não sair de lá de mãos vazias :x rs, comprei o Curte! da Colorama, que não é idêntico ao Frio na Barriga, mas lembra um pouco. Resolvi comprar também alguns esmaltes de marcas que eu nunca usei pra testar, escolhi o Bermuda - 027 da Mohda, o 212 Charmosa da Hits Speciallità e o Lola da Anita.


Já usei o Bermuda da Mohda mas não gostei, ele veio MUITO ralo e manchou tudo :( Então tirei ele e passei o Lola da Anita, amei a cor e a cobertura.



Na Mega Vale também comprei uma Máscara de Hidratação da marca Lunna Hair. Segundo o fabricante, a "Máscara Defrizante trata reconstruindo a fibra capilar. Recuperando o movimento e o brilho dos cabelos. Auxilia na penteabilidade dos cabelos, deixando os cabelos com maciez, vida e brilho." A vendedora também me informou que ela é ótima para quem usa frequentemente o secador e/ou chapinha. E o cheirinho dela é uma delícia *-*


Há uns 10 dias comprei no site Shop Bela um Batom Matte da marca Daillus na cor 56 - Sutil. Ja usei ele, a cor é perfeita e fica lindo.



Na boca ele fica mais claro, mas ainda é perfeito! Eu amei *-*


No site comprei também um Pincel da marca Macrilan, o B-106. A descrição do fabricante diz que é "Indicado para aplicar corretivo, base líquida e produtos emolientes", e eu comprei achando que ele era um pouco maior e que desse para passar base, mas acho que não vai dar :( pois as cerdas dele são bem pequenas, elas tem 1,3cm e acho que não proporciona um bom acabamento com a base, mas vou usar e conto aqui depois.


E por fim, na loja Pimenta de Cheiro, daqui da minha cidade também, comprei dois anéis de falange, um normal e uma corrente de strass. Amei tudo ♥




Aproveitando o post, vim mostrar para vocês o trio de sombras que ganhei em um sorteio no blog da Mah Dantas. O trio é da marca Jafra. A embalagem é super bonita e resistente. O trio vem com duas esponjinhas para aplicação e é o Dream, nas cores Fairy Tale, Plum Dust e Night Sky, todas cintilantes. Adorei Mah, obrigada :)


Vocês já testaram alguns desses produtos? O que acharam deles? Beijos :*

Você pode gostar também...

32 comentários

  1. Adorei a cor do batom.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte "Curti!", realmente curti! Haha
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas! Achei tudo lindo e o batom também é muito lindo os anéis a corrente! Sortuda!!! parabéns por ter ganho!! eu nunca ganho nada :( Achei linda a paleta!!!
    òtima semana sua linda!!
    bjos

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francisca :)
      Eu nunca ganhei nada também, a paleta foi a primeira rs.
      Beijos :*

      Excluir
  4. so coisa boa heim, amei os esmaltes hahaa

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas! Esse esmalte anitta é lindo mesmo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pela girafinha hehehe. Adorei seu post e amei suas comprinhas, ótimas escolhas.

    Beijos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ela Daniela rs, ganhei da minha irmã ♥
      Beijos :*

      Excluir
  7. Oiii, vim retribuir a visitinha! Mto legal seu blog, já estou seguindo!!!

    Vem dar uma olhadinha no meu, saiu meu primeiro tutorial de maquiagem: http://bysallymazay.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-tutorial-de-maquiagem.html

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. amei as cores dos esmaltes da paletinhaaa, E OQ QUE É ESSES ANEIS?? lindoooos

    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse batom da Dailus é lindo demais, adoreei

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor do esmalte.
    E o falange de coração é muito fofinho.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas...
    Os esmaltes são lindos.
    Vem ver as unhas da semana!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente amei tudo hahaha principalmente o esmalte da Anitta e o batom da Daillus <3
    beijão !

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos ameei, a cor do esmalte então divou kk

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por esse batom da Daillus, não encontro!!

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no site Shop Bela, da uma olhadinha la que deve ter ainda :)
      Beijos :*

      Excluir
  15. Oi Amanda, minha florzinha ♥
    Uhuuuul comprinhas. Sou doída por comprar e por olhar as comprinhas dos outros.
    Hehehehe!!!
    Amo ♥
    Ah, os esmaltes são lindos. Gostei muito principalmente do Anita e do Hit's.
    *Ah, esse batom é divino. Lindo mesmo!!!! Uma cor bem marcante.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo bom gosto haha Amei a correntinha!

    http://devaneiosestrelares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook