TAG - Blogueira Iniciante

30.5.14

Oi meninas :)

No post de hoje vou responder a TAG - Blogueira Iniciante que vi no blog da Fernanda Tavares, o Muito Mimada, e achei super legal pra nós que estamos entrando agora pra esse mundo de blogs!

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog? 
Me chamo Amanda. Tenho 22 anos (até domingo ás 23h59 rs .. faço 23 dia 02/06). E meu blog é o By Amanda Santos.

2- Por que começou o Blog e/ou Canal?
Só tenho o blog, por enquanto >< porque já faz um tempo que sigo outros blogs e canais de diversas meninas, e sempre curti. Então resolvi criar um também, para falar das coisas que gosto :)


3- Há quanto tempo estão ativos?
Fazem exatos 3 meses e 7 dias.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Claaaaaro *-* as lindas Taciele Alcolea  e Rapha Novelli 

5- O que sua família e amigos acham disso?
Eles acham legal, me apoiam e até dão dicas de post :)

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Tudo relacionado ao universo feminino, como makes, esmaltes, moda, comportamento ...

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Acho que seria muito legal trabalhar só com o blog, mas não pensei nisso ainda.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Adoro o Meninices Blog da Bárbara. Já faz um tempo que ela posta dicas no IG e então resolveu criar o blog nesse ano.

Gostaram da TAG meninas? Eu achei super legar pra gente conhecer mais um pouquinho de cada blogueira! Respondam vocês também e postem o link aqui nos comentários para eu ver ;) Beijos :*


Você pode gostar também...

18 comentários

  1. Adorei essa tag e suas respostas foram ótimas! A Taciele Alcolea também é uma inspiração para mim. *-*
    Beijos.

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Você é muito linda! Legal a TAG.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia está tag.A taciele dá inspiração para todas as blogueiras rs.

    Bruna's world-visite♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei das perguntas e respostas. Sucesso. Bom final de semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, gostei muito das suas respostas Amanda!! Super Beijoss :)
    Quando eu responder a tag venho aqui e deixo o link para você ver também :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa tag, adorei! É bom para nossas leitoras nos conhecerem melhor. bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. quase a fazer aninhos :b adorei a tag :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  8. Super legal a Tag :)
    Beijoooos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag!rs
    Parabéns pelo blog super lindo!
    Claro estou seguindo e te convido a visitar o meu...
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook