Novidades - Meu Estilo

19.5.14

Olá meninas, como estão? Hoje vim trazer uma SUPER dica *-* 

Lembram da loja Meu Estilo, que é parceira aqui do blog? Então, ela está com vááááárias novidades .. Separei algumas pra mostrar para vocês :D


1 - Paleta Makeup Cosmetic Suit
A paleta é tudo de bom *-* além das 8 cores de sombra, ela tem mais 2 cores de blushs. Eu queeeero

2 - Paleta 33 cores
Contém 24 sombras, 4 lipgloss, 3 blushs e 2 pós, com uma variedade de tons neutros e efeito matte. E o que é essa estampa LINDA de leopardo, meninas?

3 - Paleta blush
Paleta com duas cores de blushs, perfeitos para serem usados no dia-a-dia.

4 - Recipiente com medidor
Esse recipiente tem mil e uma utilidades rs, podem ser usados com cosméticos e até mesmo na cozinha. São lindinhos *-*

5 - Kit Inspired Sigma
Desejando esse Kit em 3, 2, 1 ♥ haha. Contém 4 pincéis que são inspirados nos maravilhosos da Sigma (F80, F82, F84 e F86).

6 - Pincel para blush
Que coisa mais linda esse pincel em forma de flor :) ele é ótimo para passar blush.


Lembraaaaaaaaaaando que com o Cupom Desconto do Blog vocês ganham descontos em todo o site.



Corram lá para o site Meu Estilo para escolher os produtinhos MARAVILHOSOS meninas, e aproveitem que o frete da maioria deles são GRÁTIS. Beijos :*


Você pode gostar também...

12 comentários

  1. Fiquei apaixonada pelo pincel em forma de flor
    onde compra?

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Karina, eu amei *-*
      Você encontra lá no site da Meu Estilo http://meuestilo.lep.com.br/
      Bjs :*

      Excluir
  2. Adorei a segunda paleta!!! Vou dar uma olhada na loja :)
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma passada la sim Erika, você vai adorar :)
      Beijos :*

      Excluir
  3. Amei os pinceis, estou realmente precisando trocar os meus, vou dar uma olhadinha na loja!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma passada la sim Vanessa, você vai amar :)
      Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei as dicas!
    Ainda não conheço a loja, maaas.. já vou conhecer...Principalmente porque o frete é grátis! hahaha

    Primeira vez que entro no seu blog e adorei :)
    Já estou seguindo aqui, se puder conhecer o meu ficarei muito feliz!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindona, amei supeeer as novidades, desejando esses pinceis tb, hahaha
    É tanto produtinho maravilhoso *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainá *-* estou seguindo você também :D
      Beijos :*

      Excluir
  6. Meu sonho de consumo são os pincéis número 5! tudo de bom! vou passar na loja ;)
    Ótima semana linda!
    bjos♥

    DIVA E MAQUIADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também Francisca rs, quero muito eles :)
      Beijos :*

      Excluir

Facebook