Fontes para tattoos

13.5.14

Oi meninas, como vocês estão? O post de hoje é um pouco diferente, mas tenho certeza que muitas de vocês vão gostar :) 

Algumas palavras ou frases marcam nossa vida, e da vontade de levá-las pra sempre com a gente, né? E porque não tatua-las? Com um bom profissional fazendo o trabalho e a fonte certa, a tatto fica perfeita. Se vocês estão com vontade de fazer uma, mas não sabe que letra escolher, la vai algumas dicas ...

Insolente


Lainie Day


Martita


Old Script


Quickpen


Scriptina


Windy Rain



O que acharam das fontes? Vocês tem tatuagens escritas? Eu morro de vontade de escrever algo na costela, mas e a coragem? haha. Beijos :*
Inspiração: Depois dos quinze :)

Você pode gostar também...

32 comentários

  1. Amiga,
    adorei suas ideias de tatuagens!!!!!
    tenho uma borboleta azul nas costas e acho linda, mas ainda não pensei em nenhuma frase, mas de qualquer forma, adorei mesmo suas Dicas!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fontes, estava precisando !!

    Beijos
    http://erasomaisumamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa fonte "Insolente" é linda demais!
    Gosto muito de usar fontes diferentes e criativas. Adorei.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fontes são lindas! mas eu mesma não tenho coragem pra tatuagem rsrsrsrsrs
    www.labelledeju.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho tatuagem. Não gosto, mas não tenho nada com quem tenho. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto algum post assim, arrasou. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. adorei as fontes, lindas! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As fontes são realmente bonitas!
    Eu tenho tatuado o nome da minha mãe (Maria Izabel) na nuca tbm pesquisei na internet pra achar um bom tipo de letra hehe!
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Erika, tenho vontade de fazer uma na nuca também ..
      Beijos :*

      Excluir
  9. Nossa, essa postagem caiu como uma luva. Estou louca numa fonte bem bonita pra tatuar. Suas escolhas foram incríveis. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As fontes são lindas, até baixei a Windy Rain. Eu tenho 6 tatuagens hahaha. Mas nenhuma é escrita. Pretendo fazer escrita com o nome dos meus filhos, coisas do tipo (mas ainda não tenho filhos hihi). Beijos

    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa fonte né Ellen *-* também pretendo fazer com o nome dos meus filhos, quando tiver rs
      Beijos :*

      Excluir
  11. gostei mais da última..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fontes, bem delicadas *-* amo fontes assim.
    Adorei e já estou te seguindo tbm, adorei seu blog.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoreii as fontes super lindas e delicadas....queria muito fazer uma tatoo o problema é que não decidi ainda hahhaa beeijo

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taths, e isso é uma coisa que tem que pensar beeeem antes né ;)
      Beijos :*

      Excluir
  14. Ameeeei todas, mas essa ultima ai, me apaixonei muuito linda a usaria pra escrever Jesus no pulso, acho lindo =D
    Mil beijos lindaa!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  15. Amei as fontes, mas minha favorita foi a primeira! :D
    beijos, estou te seguindo, ok?
    www.anadodia.com

    ResponderExcluir

Facebook