Comprinhas - Loja Esmalte Bonito

28.5.14

Olá meninas :)

Semana passada eu comprei alguns produtinhos de unha na Loja Esmalte Bonito. Conheci a loja pelo blog da Mi e, sinceramente, me surpreendi com rapidez da entrega, pois fiz o pedido na quinta-feira (22/5) e na segunda-feira (26/5) já chegou! A loja é super confiável, os produtos vem bem embalados e os esmaltes são enrolados em plástico bolha, e eles mandam até nota fiscal.


Lá comprei três Adesivos Para Unhas LINDOS *-* um de oncinha, um de corações coloridinhos e outro de estampa étnica.


Comprei também alguns esmaltes! O Amanda da Ellen Gold, ele é perolado e tem uma cor linda, e eu comprei mais pelo motivo dele ter meu nome *-* rs. A Base com Verniz e Silicone da Saloon, que já vi inúmeras vezes a Mi elogiar, pois essa base é ótima pra passar na película. E também o 017 da Miss Rôse, que é meu chodózinho rs.


Por último comprei a Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas da linha Pink da Granado. Já vi milhões de resenhas dessa cerinha, e sei que ela é ótima :)


E como um mimo, a loja me enviou Kit de Mini Lixas da Ricca :) são tão lindinhas que estou morrendo de dó de usar rs.  


Foram esses os produtos que comprei meninas, estou doida pra usar tudo LOOOOOOOGO! Depois conto pra vocês o que achei de cada um. E com certeza vou comprar muito mais coisas na Loja Esmalte Bonito


Ps.: O esmalte que estou usando é o Estalinho, da coleção Pimentinha da Colorama! A cor é linda e os detalhes de pontinhos mais ainda  porém não gostei do jeito que estão minhas cutículas, por isso não fiz o post Esmalte da Semana! Beijos :*


Você pode gostar também...

48 comentários

  1. Que legal, essa cera é ótima mesmo. Vou dar uma olhada no site rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de comprinhas Amanda lindona!!
    Adoro e essa cera da Gramado é ótima :)
    Beziquinhos doces e tem post de sorteio com bolsa,cinto e pulseira vem conferir lindona :)
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-fashion-lefity-e-tricotando.html

    ResponderExcluir
  3. esse 017 ta a coisa mais linda, morrendo de amores pela embalagem aqui <3

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas! Dizem que esse produto de cuticulas da granado é maravilhoso!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os adesivos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as comprinhas, e os adesivos são fofos! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo *------*
    amei os adesivos <3 essa cor de esmalte é perfeita.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tantas coisas giras :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda,

    Amamos sua postagem, muito obrigada pelas sinceras palavras que você disse sobre nossa loja :)
    Aproveite muito suas comprinhas!

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, amei as suas comprinhas, você vai amar os adesivos são muito bons, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  11. Amei, essas peliculas de coraçãosinho e as mini lixas sao muuito fofas e to querendo muito esse esmalte de maça kkk uma graça!
    Mil beijos adorei as comprinhas!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. Que comprinha mais linda.
    Achei o mimo como recebeu as coisas.
    Lindas películas...Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a loja, mas parece ser ótima! Tudo muito lindo. Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas comprinhas, eu tenho a cerinha e é muito boa! ♥

    Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ai que tudo. Amei as comprinhas. Os esmaltes são as coisas mais lindas...adorei tudo.
    Beijos
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Eu também quero esmalte com meu nome!!! E essa cerinha várias amigas minhas amam.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  17. NOSSA QUE LINDOS OS ADESIVOS AMEI SUAS COMPRINHAS ME PASSOU SUPER SEGUNÇA DE COMPRAR NA LOJA TBM ;)
    LINDO FINAL DE SEMANA SUA LINDA!!
    BJOS

    DIVA E MAQUIADA

    ResponderExcluir
  18. adorei esse esmalte Miss Rose ;)

    bom fds!!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. genteeee, que embalagem mais fofa esta da maçã!!! amei!!! hehehe *-*

    mto legais suas comprinhas!!
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro a loja Esmalte Bonito, os produtos são incríveis.
    Adoro as películas!

    Estou te seguindo, Amanda.
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  21. adorei o da maça rsrsrs Super fofo
    www.labelledeju.com

    ResponderExcluir

Facebook