Moda - Espadrille

6.8.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Eu estou contando as horas para que chegue amanhã (sexta-feira) as 17h looooogo, porque vou sai de férias ufaaaaaa rs.

Um trend que estará super em alta nessa Primavera/Verão será a dos Espadrilles, que são sapatos feitos de lona ou algodão, com solado de borracha cobertos por uma corda de juta. Podem ser rasteiros ou de salto.

Achei esse LINDO na Oscar Calçados, e já garanti o meu foi amor a primeira vista rs, e paguei super baratinho.

Separei alguns looks usando os lindos Espadrilles, espero que gostem :)


Beijos meninas, e voltem sempre :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

9 comentários

  1. Eu to apaixonada por espadrilles, sério! Comprei uma de oncinha linda e quero uma preta e uma branca agora <3 Elas ficam lindas com qualquer roupa e deixam um ar super arrumadinho ao look.
    Adorei o post, beijosss
    www.betheglam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também Raquel, acho que ele completa o look :) beijos :*

      Excluir
  2. Eu tô louca por um desses de saltinho <3

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu acho muito lindo espadrille, mas tenho um pouco de dificuldade pra encontrar uma que calce bem, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Facebook