Beauty Fair 2015 #1

28.8.15

Oi pessoal, como vocês estão?
Eu estou meio deprê por hoje ser o último dia das minhas férias, segunda-feira já volta tudo de novo :'( #chatiada rs, mas deu pra descansar bastante!

Quem ai vai na Beauty Fair levanta a mão \o/ rs. Gente, eu vou pela primeira vez e estou suuuuuuuuper ansiosa para que chegue final de semana que vem LOGO *-*


Pesquisei no nosso amigo Google sobre as feiras anteriores, peguei algumas dicas e achei legal compartilhar aqui com vocês ;)

1. Adquira o ingresso/acerte com caravana/pegue sua credencial com antecedência, pois lá na entrada da feira a fila pra isso é ENORME;
2. A feira é gigante, então veja as empresas que irão expor e marque as quais você quer ir visitar;
3. Vá com uma roupa confortável (principalmente sapato), pois você vai andar o dia todo;
4. Leve uma bolsa para guardar suas coisas, folders e brindes que irá receber;
5. Para as blogueiras de plantão leve, além do celular, uma câmera para registrar todas as novidades;
6. Leve algumas coisas para comer (club social, bolacha, lanche natural, água ...), pois dentro da feira é tudo muito caro, e fora dela não á muita opção.
7. Tenha crédito o celular, pois como já mencionei, a feira é gigante e você pode se perder rs.

Então é isso pessoal :) Se alguém ai já foi na feira e tem mais alguma dica pra dar, deixe aqui nos cometários ;) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

0 comentários

Facebook