TAG - Eu amo gordice

17.8.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
A TAG de hoje não poderia ser melhor, é a minha cara ...  Eu amo gordice bora lá conferir :)


 Prefere doce ou salgado?
Os dois rs. Tem dia que tenho vontade de comer só doce e outro dia só salgado #vaientender rs. 

2  Se fosse para escolher uma gordice que pudesse comer todos os dias, o que escolheria?

Big Mc *-*
 
3  Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?

Prefiro miiiiiiil vezes comer fora!
 
4  É saudável, mas é gostoso…
Brócolis :)

5  Cite algo que nunca comeu, mas tem muita vontade de experimentar.
Grand Gateau do restaurante Paris 6

6  Um programa de tv culinário.
 Master Chef e Cake Boss :)

7  Quem vou convidar para o jantar?

Meu namorado lindo *-*

Gostaram meninas? Me contem nos comentários :) Beijos :*



Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM  

Você pode gostar também...

4 comentários

Facebook