As séries mais legais ❤

26.8.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Uma coisa que eu SEMPRE fui é viciada em séries, e nessas férias estou me acabando de assistir rs. Agora com a Netflix ficou bem mais fácil para acompanha-las. Vou mostrar para vocês as séries que eu mais gosto e as que estou assistindo atualmente :)

Once Upon A Time
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles está em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Os episódios mostram não apenas como eles vivem atualmente, mas também mostram a história de vida deles antes da maldição.
 Na Netflix tem 3 temporadas, mas a série já tem 4. Estou no 20º capítulo da 2ª temporada e adoro!


Sense8
Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas que viram suas vidas, segredos, dons e ameaças compartilhadas entre si. Pessoas comuns, unidas pelo destino e caçadas por um inimigo misterioso. Dos mesmos criadores de Matrix.
 A série tem apenas 1 temporada. Já assisti a todos os episódios em apenas um final de semana. A 2ª temporada já está sendo gravada, e não vejo a hora de ser lançada.

Pretty Little Liars
Rosewood é uma pequena cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a cinco amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin, Alisson DiLaurentis e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano depois, Alison permanece desaparecida e ninguém sabe de seu paradeiro. Enquanto isso, as outras quatro amigas passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe dos segredos que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm culpa de algo? Quem será que está vigiando cada passo das liars e enviando mensagens assustadoras sobre os seus segredos mais íntimos?
 No Netflix tem apenas 4 temporadas, mas a série já tem 6. Assisti todas as temporadas, é bem enrolada até descobrirem quem é A, mas vale a pena ver todos os episódios.

Gossip Girl
Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.
 Tem 6 temporadas, e na Netflix tem todas :) A série é MARAVILHOSA ... Todos os looks, histórias, Manhattan  Chuck e Blair (meu casal preferido).

Orange Is The New Black
A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado de atividades ilegais a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.
♥ Tem 3 temporadas, e na Netflix tem todas :) É muito engraçada, ótima para dar risada e relaxar.

Sinopses: Banco de Séries

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Assisti duas, desisti de duas e não comecei uma. Quase o mesmo gosto, quase hahahah Desisti de OPT- achei chato, pura viagem - e de PLL - perdi uns episódios e quando fui ver mil temporadas já tinham passado. Amo de paixão Sense8 (também assisti rapidinho) e GG (amo mesmo hahaha). E OITNB eu ainda não comecei e não sei se vou, talvez sim, talvez não hahaha Adorei, nossos gostos até que batem um pouquinho. Beijão

    www.colisaoquimica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal linda, nossos gostos são parecidos mesmo :) beijo :*

      Excluir

Facebook