Esmalte da Semana - #BocaRosa

28.7.15

Oi meninas, como vocês estão?
Eu estou contando os dias para as minhas merecidas férias do serviço, estou tão cansada :( #lerêlerê rs.

Mas vamos ao que interessa ... o esmalte LIIIIIINDO que estou usando nessa semana é o #BocaRosa da coleção da Boca Rosa, em parceria com a marca Studio 35.


Nas "irmãs gêmeas" usei o adesivo de unha combinado Chevron Rosa.


Comprei o esmalte e o adesivo de unha na loja online Esmalte Bonito.

O que acharam meninas? Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

9 comentários

  1. Super linda essa cor! Adorei as filhas gêmeas, acho super diferente ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina que esmalte mais lindo , adorei a cor e a película ótima escolha :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte liiiiiiiiindo, tenho uma película estilo essa mas com tons diferentes!
    Adorei *-*
    Beijos
    AMORICES

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda né!

    Eu comprei a coleção, mas só usei o Pincel ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro que eu usei foi o Pincel também, e me apaixonei por ele ♥ beijos :*

      Excluir

Facebook