Resenha - Protetor Solar da La Roche-Posay

12.7.16

Oi gente linda, como vocês estão?
Mesmo no inverno não podemos descuidar com a proteção da pele, e devemos passar diariamente o protetor solar. Hoje trouxe a resenha do Protetor Solar Anthelios Fluide FPS 60 da La Roche-Posay.
Esse protetor é em fluido mais líquido que creme, porém não é aguado, tem proteção fator 60, é indicado todos os tipos de pele e para ser usado no rosto e corpo.
Segundo a marca:
"Benefícios: Sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex® para uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA. Formulado com Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes. Protege a pele dos danos causados pelo sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV. Resistente à água. Sem perfume. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico."
O que eu achei:
Uso o produto apenas no rosto e AMO  
Minha pele é mista e com esse protetor eu não tive problema algum com oleosidade, pelo contrário, ele deixa a pele bem sequinha e é absorvido super rápido. Comprei no site da Drogaria Onofre e paguei R$ 49,90, um ótimo custo benefício, pois o protetor dura muito! Esse já é o meu segundo frasquinho.
Agora me contem, vocês costumam usar protetor solar? Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

9 comentários

  1. Oii flor! Adoro os produtos da La Roche! Nunca testei esse, mas parece ser muito bom né?

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse protetor e adoro. Adorei sua resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Nunca usei nada da marca mas esse protetor parece ser muito bom.
    Gostei da resenha.Beijos amore.
    Elis Mesquita #CNB2016

    www.belanaselfie.com.br


    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse protetor, e gosto muito. Adorei seu blog. Seguindo aqui. Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Minha mãe usa esse protetor e adora! Realmente ele parece ter um toque suave na pele e durar muito!

    Beijinhos no coração!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, amei a dica, minha avó usa esse protetor solar e eu uso juntinho tbm hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e amo <3 Tenho vário produtos da La roche posay,são maravilhosos e deixam a pele uma beleza.
    Amei muito sua resenha.

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a dica! to precisando urgentemente rs! Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã usa e adora,que lindo seu blog. Adorei *-*
    Blog Carol Pereira

    ResponderExcluir

Facebook