Esmalte da Semana - Quem Sou Eu

21.7.16

Oi lindezas, tudo bem?
O Esmalte da Semana que trago hoje é um que eu estava doida pra usar  rs. Quem me conhece a bastante tempo sabe que eu era apaixonada pela dupla Sandy e Júnior, e quando a Sandy lançou a coleção de esmaltes e batons, É CLARO que eu já fui comprar :)


O escolhido foi o Quem Sou Eu da Impala, um coral maravilhoso. A esmaltação foi ok, com apenas duas camadas já cobriu tudo, perfeitamente.


Comprei o Kit que vem o esmalte e o batom, e em breve faço resenha do batom aqui ;)

Esmalte e batom :)
Foto: Lojas Rede

 Gostaram da cor? Eu amei 


Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Eu achei bem bonito a coleção, mas tbm achei muito caro os dois juntos, meu bolso não permite tal gasto kkk
    pois é uma linda cor essa que escolheu <3

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor Mandi! Adoro tons assim meio goiaba rs! Ficou linda e combinou contigo! beijos

    ResponderExcluir

Facebook