Decoração - 7 DIY (Faça Você Mesmo) muito fáceis

29.7.16

Oi lindezas, tudo bem?
Ando tão viciada em decoração, pois quero mudar meu cantinho quarto, e um site MARAVILHOSO para buscar inspiração é o Pinterest passo horas navegando nele em busca de coisas fofas.

Resolvi compartilhar com vocês 7 DIY super fáceis e baratos ;)


Bandeja espelhada & Letra decorada
Caneca colorida
Chave decorada & Garrafa fluorescente
Porta acessórios
Gostaram? Já quero fazer TODOS 

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

16 comentários

  1. Adorei! Principalmente a ideia das canecas, já faço isso a algum tempo nas unhas mas nunca tinha pensado em decorar canecas com a técnica! Muito legal.
    Beijos ♥

    https://www.bellaembeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um DIY mais lindo que o outro <3 A letra decorada é linda, e eu já tenho no meu quarto, fica lindo pra decorar! Quero fazer o da chave e da bandeja, amei! <3

    ResponderExcluir
  3. Uau, eu já tinha visto a ideia das chaves, porém elas eram pintadas totalmente. Amei a ideia de fazer desenhos, achei muito mais interessante! Bjs


    https://mdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei incrível a ideia de porta acessório com o pvc! Amei a dica, parabéns! https://blogelizangelaaraujo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post Amanda!!! DIY foi a melhor coisa que já inventaram, o meu preferido do post é a bandeja espelhada, acho ótimo pra decorar. Vou separar um tempinho agora mesmo pra fazer a minha.

    ResponderExcluir
  6. Sempre amei ver os tutoriais e morro de vontade de fazer todos, mas cadê tempo haahah vou deixar salvo aqui pra quando tiver um tempinho seguir esses que estão maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  7. Amooooo Diy! E esses são tão fáceis! 💜❤️
    www.karinapinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nós amamos as duas primeiras! Deixamos salvo aqui!
    Ótimo post princesa!!!
    Blog Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  9. Um DIY mais lindo que o outro, e queria fazer todos!

    Um beijo,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, adorei, adorei, mas confesso que não tenho jeito para este tipo de trabalhos... tenho pena, mas não tenho mesmo.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  11. Que linda as dicas! To doida para fazer algumas coisinhas diferentes no meu quarto! Vou aproveitar as ideias! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei! coisas fáceis e lindas ;)

    www.mamaevirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o "S" de florzinhaa...dá para fazer com a letra do seu nome e colocar na porta do quarto *-* Pensei em fazer isso pra mim rsrs
    Gostei também da ideia o porta pincel e das chaves <3

    bjos :)
    Obs: muito fofo seu blog!

    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, serio eu amie *-* eu amo coisinhas com a 'nossa cara' e mais ainda quando são feitas por mim haha arrasou <3

    sariandosporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook