Dicas de look - Beauty Fair

15.8.17

Oi gente linda, tudo bem?
Em Setembro, do dia 09 a 12, acontecerá a Beauty Fair, uma das maiores e mais influentes feira de beleza das Américas, e será no Expo Center Norte em São Paulo.

Para aproveitarmos bem a feira, é aconselhável irmos com roupas confortáveis, nada que incomode. E por isso separei alguns looks para nos inspirarmos 

Fonte: Pinterest

Se optar em ir de saia ou vestido curto, sugiro que use um short por baixo, pois irá enfrentar filas e nesses momentos poderá descansar um pouco, sentando no chão.

Espero que tenha ajudado a escolher o look ideal ;) nos vemos na feira na segunda e terça! Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook 
 Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

32 comentários

  1. Oi Amanda, tudo bem? Que looks incríveis! O mais importante creio para esses eventos é sempre ir com algo confortável nos pés, e também looks coringa que dê para jogar um casaquinho por cima caso esfrie!

    ResponderExcluir
  2. Excelente post! Várias ideias e dicas também de looks para a feira. Eu infelizmente não irei. É longe pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks. Eu não irei nesse evento, mas usarei suas dicas em outra ocasião. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uaau! Amei as escolhas. Estou louca por uma calça momy jeans, da para montar looks incríveis ♡

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, os looks são lindos e bem confortáveis. Infelizmente eu não vou na feira, mas se você for, espero que aproveite bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Infelizmente não irei por morar muito longe, mas pudesse iria com certeza.
    É importante focar no conforto mesmo e esses looks além de lindos e estilosos parecem bem gostosos de usar. Inclusive fiquei feliz em descobrir que tenho um óculos parecido com o da Lucy Hale ali na foto (pelo menos acho que é ela rsrs).
    Adorei o post! Beijão:*

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sugestão doa looks, mas espero que esteja calor no dia!!

    ResponderExcluir
  8. Menina estou louca para ir na Beauty Fair se eu conseguir ir sem duvidas usarei suas dicas os looks são lindos e mega confortáveis !

    ResponderExcluir
  9. Menina, nem me fala eu tenho um sonho de conhecer este evento, mas Moro no Mato Grosso, e pra mim ir é muito dificil :(. mas adorei os looks!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses looks ❤ parece mega confortáveis o que são muito importantes para esse tipo de evento.
    Beijos
    Rainara Carolina - Blogs

    ResponderExcluir
  11. Que looks lindos... to pensando no meu Tam bem ❤
    Super em dúvida 😭

    ResponderExcluir
  12. Oii, primeiro eu quero falar o QUANTO eu queria ir à essa feira, sério! Só que eu moro longe demais de sp e complica. Mas com toda a certeza quero ir no ano que vem! Os looks são impecáveis, não teve um que eu achei mais ou menos, usaria todos! E não adianta nada ir de saltão fazendo a phyna e ter de tirar o sapato depois kk
    Beijoss linda

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações de looks. Prefiro os looks de calça jeans e tênis, acho mais confortáveis e descontraídos. Espero que possamos nos encontrar na Feira. Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fui na NF. Irei pela primeira vez esse ano e ainda essa semana estava pensando na roupa que irei. Sem dúvida precisa ser confortável! Adorei as dicas

    Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
  15. Utilidade pública total! Ainda bem que o estilo confy ainda tá em alta, então dá pra estar confortável e estilosa. Amei o post.

    ResponderExcluir
  16. Queria muito ir, mas moro em sc e fica muito complicado. Adorei os looks e as dicas, realmente para ir nesses eventos o melhor é ir com roupas confortáveis e esses looks são além de confortáveis são super estilosos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu amei todas as indicações de looks que você deu achei todos muito confortáveis e olha...sou louca para ir nesse evento haha gostei de todos achei simples lindos e confortáveis bjsss

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanda, arrasou demais nesse post! Ano passado eu fui e fiquei mil horas tentando me inspirar em algo para vestir, no fim fui de uma jeito que nem me agradou. A dica de ir com um shortinho por baixo da saia é mega valida, ano passado dei graças a Deus por estar com o meu por baixo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os estilos, queria muito ir na feira, mas esse ano não vai dar. Os cortes de cabelo também nas fotos estão bem modernos, eu já cortei no estilo bob hair e short bob hair e estou louca para mudar de novo.

    ResponderExcluir
  20. Adorei, confesso que amei mais os primeiros looks. Acho que eu usaria eles, básicos, porém com muito estilo. Amei o post. Queria muito ir neste evento, mas moro longe :(

    ResponderExcluir
  21. Eu queria taaanto ir mas eu moro super longe :( é ótimo post pra quem vai, eventos assim tem que estar confortável para um dia longo. Gostei bastante dos três primeiros looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. E eu aqui, em pleno Sergipe, sem a mínima possibilidade de ir :( HAUAHUHA mas amei o post, principalmente porque trouxe uma das coisas que eu amo que é jeans + tênis, na verdade, eu acabo usando tênis com todo tipo de roupa, fica confortável e lindo! Obrigada pelas dicas, vou copiar alguns looks hihihi

    ResponderExcluir
  23. Gostei do post. Queria ir na feira, mais ainda não deu certo. Os looks que você escolhei são mesmo beem confortáveis e muito lindos. Acredito que pra quem vai a feira, enfrentar filas e lotação seu post foi bem útil para lembrar o quão importante é estar confortável. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  24. adorei esses look que voce separou para nós eu vou na beauty vou adquirir um look do seu post ^^
    Blog♥ Coisas da Vida
    Fanpage♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  25. Super gostei dos Looks separamos por você, eu usaria todos porque sou dessas! 💗

    ResponderExcluir
  26. Amei seu post e alguns dos looks. Espero que você responda meu email pois gostei muito do seu blog e gostaria de fazer uma parceria com você. Eis uam boa escritora, continue escrevendo flor <3

    ResponderExcluir
  27. Ameei muuito os looks. Me deixou inspirada. Ameei o post

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post... Adorei os looks são muito estilosos, é com toda certeza para um evento desses devemos ir bem confortável

    ResponderExcluir
  29. Adorei os looks...
    Estou muito na dúvida sobre o que usar, principalmente porque são quatro dias e quatro looks...
    São todas ótimas opções ❤

    ResponderExcluir
  30. Looks super confortáveis e lindos! Amei suas inspirações , arrasou nas Dicas! Faz mais posts assim que a gente adoraaaa

    ResponderExcluir
  31. Ótimas dicas, não só para esse evento mas também para muitas ocasiões do dia a dia. Parabéns pelo post!
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook