Por que você precisa assistir As Telefonistas?

1.8.17

Oi gente linda, tudo bem?
Depois de todas as sérias que eu acompanhava acabarem e as novas temporadas de outras ainda estarem lançando, fui na Netflix em busca de algo bom pra ver, e enconterei a série Las Chicas del Cable (que traduzindo fica As Telefonistas).


As Telefonistas é a primeira série original espanhola da Netflix. Se passa em Madrid nos anos 20, tempo em que foi criado o telefone e também o qual as mulheres não tinham nada de direitos.


A história é voltada para Alba/Lidia (Blanca Suárez), que se candidata ao cargo de telefonista na Companhia de Telefones, para poder executar seu plano e pagar uma dívida. Momentos antes da entrevista de emprego ela conhece Marga (Nadia de Santiago), moça tímida que veio do interior, Carlota (Ana Fernández), feminista rebelde e Ángeles (Maggie Civantos), casada e mãe.


Os homens ficam em segundo plano na série, já que um dos pontos é mostrar as dificuldades e conquistas que as mulheres enfrentaram na época.


Tem muito romance fofo  que você torce pra dar certo.


A série tem 8 episódios, e já foi anunciada a renovação de mais 2 temporadas obrigada Netflix  a 2ª temporada já sai em Dezembro deste ano.

Super recomendo que vocês assistam. É muito legal e cada personagem te cativa de um modo, juro! E me contem aqui o que acharam ;)  Beijos :*

 Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

9 comentários

  1. Já ouvi muitos falarem tão bem dessa série e nunca assisti 💔
    O enredo parece ser ótimo, tenho que assistir logo. Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa série, inclusive li outras resenhas e meu interesse por assistir foi despertado, mas não consegui ainda por falta de tempo! Fiquei feliz em saber que outras temporadas foram confirmadas... Netflix gosta de brincar com nossos corações cancelando várias séries, né? Hahaha
    Beijosss

    Madamices

    ResponderExcluir
  3. ooi tudo bem ?
    eu estou bem viciada em series no mesmo e terminei uma agora achei essa serie bem legal irei assistir
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  4. Mulheeer eu estava louca pra ver uma serie nova, sempre via essa ai em destaque na página inicial da netflix mas nunca fui ver sobre o que era e tipo eu preciso assistir hoje mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa que resenha amorzinho, sério! Pena ser apenas uma ep. Morro de medo deles não gravarem mais e a gente ficar com sabor de quero mais ='( De toda maneira já foi pra listinha de maratonas, quem sabe eu não assista <3
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. O problema de ter 8 episodios é que vou comer a temporada toda em um dia e pela forma que vc descreve vou sofrer ate dezembro esperando a segunda temporada hahahaha..
    Valeu a dica 💖

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti e amei, pq além do cunho feminista ainda é um dramalhão digno de novela, né? Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ameeii a indicação.. já vou assistir também.... Bjão

    ResponderExcluir
  9. Confesso que diferente da maioria, eu não sou viciada em série, rs.. Sepre começo a assistir e paro no decorrer dos episódios, rsrsrs (uma ou outra que vou até o fim rs).

    Essa parece ser bem interessante. Vamos ver se consigo assitir até o final, hahaha.

    Obrigada pela dica!

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir

Facebook