Como usar camisa amarrada na cintura?

23.7.16

Oi gente, aqui é a Leticia Domingues, tenho 21 anos e sou formada em jornalismo. Amo falar de moda e compartilhar dicas sobre o assunto. Aqui no blog pretendo trazer bastante informação fashion para vocês! Obrigada e inspirem-se!


É clichê, mas é fato, a moda vai e volta. A referência de camisa ou casaco amarrado na cintura veio dos anos 90, época do estilo mais grunge, meio skatista/roqueiro largadinho. Com um ar bem street, as peças se tornaram mais femininas, o que nos possibilita diversas combinações.


Camisa amarrada no vestido, no shorts e calça jeans, saia, enfim, o look passa de básico para super estiloso, apenas com a camisa para complementar. Muitas celebridades curtem o estilo mais informal e combinam a peça com blusinhas básicas e, para dias mais frios, jaquetas de couro.


A combinação é unissex, com isso, também fica muito bem nos homens... Podemos ver que a camisa na cintura dá um ar despojado e street no look deles.


Como a proposta de usar a camisa na cintura é fazer um contraposto no look, é legal investir nas camisas xadrez, jeans em lavagens diferentes e peças com estampa. Então, se você for usar uma calça preta, aposte em uma camisa de cores opostas.

Até o próximo post.
Adiós..
Leticia Domingues - Vestindo Preto Sempre

Você pode gostar também...

3 comentários

Facebook