Happy New Year :)

4.1.16

Oi gente linda, como vocês estão?
Primeiro post do ano, de MUITOS que vem por ai ;) Que esse ano seja MARAVILHOSO para todos nós! Cheio de amor, paz, realizações e alegrias ... 


No começo de 2015 fiz minha listinha de metas e compartilhei com vocês aqui o blog, e esse ano não vai ser diferente :) confesso que não "realizei" muita coisa da minha lista, mas por outro lado eu vivenciei muita coisa maravilhosa!

Pra esse ano eu quero ... 

1  Guardar dinheiro;
2  Viajar com o love;
3  Não fazer dívida;
4  Paparicar MUITO minha afilhada Bia *-*
5  Dedicar mais ao blog e gravar mais vídeos para o YouTube;
6  Fazer o VEDA (blog ou YouTube);
7  Fazer alguma atividade física e ter uma alimentação mais saudável;
8  Ler mais livros;
9  Aprender a fazer make com olho esfumado pretãããão e bocãããão vermelho;
10  Discutir menos :x


Beijos :* Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

0 comentários

Facebook