Esmalte da Semana - Maçã do Amor

11.1.16

Oi lindezas, como vocês estão?
Por aqui está tudo uma correria, estou trabalhando muuuuuito e ajudando minha irmã a organizar o chá de bebê da minha afilhada #DindaBabona 

O Esmalte da Semana que estou usando é um clássico da Risqué, o Maçã do Amor. Ele é lindo *-*


Cobriu perfeitamente com apenas duas camadas e pra ajudar na esmaltação o pincel é flat, que eu amo! 


Para finalizar a esmaltação passei uma camada da Base de Verniz com Silicone da Saloon e também apliquei o Secante de Esmalte da Care Liss (resenha AQUI).

Espero que tenham gostado :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Essa cor é muito linda, eu já pintei minhas unhas com esse esmalte e amei!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook