Comprinha - Aliexpress #4

14.1.16

Oi gente linda, como vocês estão?
Hoje trago mais um post sobre o AliExpress :) se o dólar não estivesse tão alto eu compraria muita coisa nesse site, porque tem produtos maravilhosos *-* mas nosso querido dinheirinho não cai do céu, né! rs.

A última comprinha que eu fiz no site foi essa bolsa LINDA 


Ela custou apenas R$43,92, levou só 32 dias pra chegar (digo só, porque a previsão de entrega era de 50 dias) e não fui taxada :D 


O link dela é esse AQUI e tem em diversas cores. Estou me segurando pra não comprar outra :x rs.

Espero que tenham gostado! Vocês já compraram no AliExpress? Me contem aqui nos comentários :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Que linda a bolsa, e até que chegou rápido hein? Aqui demora uma eternidade pra chegar haha! Beijão <3

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a sua bolsa ♥ sempre tive medo de comprar no aliexpress mais finalmente criei coragem e comprei e amei todos os meus produtos,só demora muito haha,e sua bolsa veio super rapidão.
    http://blogdadolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook