Comprinhas - Beauty Fair + Danny Cosméticos

30.9.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Esse ano consegui ir um dia na Beauty Fair, que aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo, nos dias 05 á 08 de Setembro. Eu fui dia 06 de Setembro apenas, mas queria ter ido em todos - quem sabe ano que vem *-*



Lá recebi várias amostrinhas de diveeeersos produtos, mas também comprei vários outros :)

Pra começar comprei produtos para cabelo
1 - Máscara Hidratante Morte Súbita, de 450 g, da Lola Cosmetics - Paguei R$ 49,90
2 - Creme de Tratamento Miracle, de 200g, da Eico - Paguei R$ 19,90
3 - Óleo Sublime Fios de Ouro, de 50 ml, da Eico - Paguei R$ 22,90 


Não podia sair da feira sem alguns esmaltes né? rs 
1 - Cupcake da Tia Mônica da Studio 35 em parceria com a goxxxtosa da Bia Andrade - Paguei R$ 5,35 (eu acho, perdi a notinha :S)
2 - Bruxinha Chic da Studio 35 em parceria com a goxxxtosa da Bia Andrade - Paguei R$ 5,35 (eu acho, perdi a notinha :S)
3 - Uau, Que Diva da coleção Atitude Neon da Impala - Paguei R$ 3,30 (fotos dele nas unhas, AQUI)
4 - Los Encantos da Catalunha da coleção Diário de Viagem da Risqué - Paguei R$ 3,65
5 - 290 Midnight da Revlon - Paguei R$ 9,90
6 - Removedor de Esmalte Express com Óleo de Argan da Studio 35 - Paguei R$ 10,90  (eu acho, perdi a notinha :S)  


E como na Beauty Fair o stand da Dailus estava MUITO lotado, eu não consegui comprar nada lá :( então passei na loja Danny Cosméticos, que inaugurou perto do meu serviço, pra garantir o que eu queria :)
1 - Batom Líquido de Efeito Matte na cor Cabaré - Paguei R$ 14,99
2 - Máscara para Cílios Power Efeito Boneca - Paguei R$ 22,39


Conhecem algum desse produtos, meninas? Usam algum? Me contem aqui nos comentário ;) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

10 comentários

  1. Aiiii, quanta coisa maravilhosa <3
    Os esmaltes da Bia, quanto amor! Adorei os produtos.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Compras maravilhosas amei, amei o seu blog sucesso seguindo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada Nequéren! Já estou seguindo o seu também ;) beijos :*

      Excluir

Facebook