Resenha - Loção Hidratante Hug Me da The Beauty Box

21.9.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Como estão em plena segunda-feira? Com preguiça ou animados? Confesso que acordei morrendo de sono, mas já despertei e estou super empolgada e com várias ideias aqui para o blog :)

E pra começar a semana, trago a resenha da Loção Hidratante Hug Me da The Beauty Box, de Bombom de Baunilha.


O hidratante é rico em silicones, o que deixa a pele sedosa, seca e hidratada. Passo em todo o corpo, principalmente nas áreas mais secas, como cotovelos, joelhos e pés. O cheiro dele é uma delícia - com notas de grapefruit, pêssego e baunilha - bem doce mas nada enjoativo.


Custa R$34,90 e vem 300ml de produto. Pode ser encontrados nas lojas físicas ou online


Meninas, vocês conhecem esse hidratante? Eu super recomendo :) Beijos :* 

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Eu sou doida para usar esse hidratante, deve ser ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda eu adoro hidrantes uso vários! Aqui em casa em cada canto da casa tem um. Já conhecia essa marca mais ainda não tenho. Agora fiquei curiosa para conhecer. Bju

    http://danusamoch.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Danusa? Confesso que tenho um pouco de preguiça de ficar passando hidratante :x rs, mas esse ganhou meu coração ♥ beijos :*

      Excluir

Facebook