TAG - 7 Pecados Capitais

14.9.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Resolvi deixar a vergonha de lado e começar a gravar vídeos para o blog. E um assunto que vocês sabem que eu amo é  ESMALTES  então, pra começar respondi a TAG 7 Pecados CapitaisVamos lá ...

As perguntas são: 
Gula: O esmalte que você comeu com os olhos até conseguir?
Ganância: Seu esmalte mais caro? E o mais barato?
Luxúria: O esmalte que deixa suas unhas lindas?
Ira: O esmalte que você tem relação de amor e ódio?
Inveja: O esmalte que você gostaria de ter mas não tem?
Preguiça: O esmalte que você evita usar por preguiça de passar ou remover?
Orgulho: O esmalte que você tem orgulho de ter?


Gostaram? O vídeo está bem simples, mas é assim que a gente começa né? rs. Me ajudem se inscrevendo o canal e curtindo o vídeo :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Para primeiro vídeo ficou ótimo! Adorei a tag. Essa coleção da Boca Rosa é linda mesmo, ainda não tenho :( O meu mais caro, que tenho mais orgulho e que namorei até comprar é um da OPI também. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir

Facebook