TAG - Minha primeira vez

21.6.15

Oi pessoal, como vocês estão?
Fuxicando nos blogs alheios rs, encontrei a TAG - Minha primeira vez, que contém diversas perguntas sobre a primeira vez que fizemos algo. É bem legal *-* e assim a gente pode se conhecer um pouco mais, né? ;)


1  Minha primeira palavra
Pai ... Mãe? Não sei qual foi a primeira rs.

2  Meu primeiro apelido
Mah, desde sempre rs. Mas na época de Msn e Orkut era Mandii :)

3  Meu primeiro animal de estimação
Pequeno  um cachorrinho vira-lata lindo *-*

4  Minha primeira viagem
Delfim Moreira? rs, vivia lá ...

5  Minha primeira viagem de avião
Nunca viajei de avião :'( mas mooooooooorro de vontade e também de medo.

6  Minha primeira paixão
Não lembro o.O

7  Minha primeira escola
Foi o pré Ursinhos Carinhosos, que saudades :')

8  Meu primeiro beijo 
Foi engraçado ...

9  Meu primeiro celular 
Lembro de ter tido um Samsung F250, mas acho que ele não foi o primeiro.

10  Meu primeiro computador 
Presente do papis *-*

11  Meu primeiro post no blog
Link aqui :)

12  Meu primeiro vídeo 
Gravei ... mas não consegui editar e nem postar ainda :/

13  A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar
Taciele Alcolea, lindíssima 

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado das minhas respostas :) e se vocês também gostam de TAGs, respondam essa e deixem o link aqui nos comentários pra eu ir conferir! Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

1 comentários

Facebook