Esmalte da Semana - Copacabana

24.6.15

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
O esmalte LINDO que estou usando é o Copacabana da marca L'apogé.


É um pink fechado, do jeitinho que eu gosto a esmaltação foi tranquila, com apenas duas comadas já cobriu direitinho.


Para as irmãs gêmeas usei o A - 22 - Amanda da Ellen Gold, que é perolado, então ele só deu um brilhinho :)


Antes da esmaltação, passei uma camada de Base 2 em 1 da Risqué e finalizei com a Base de Verniz com Silicone da Saloon. Também apliquei o Secante de Esmalte da Care Liss, que não vivo mais sem *-*

Por hoje é isso meninas! Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam da esmaltação :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

10 comentários

  1. Que verniz tão bonito! Adoro a forma das unhas, que inveja boa :(
    Já segui o blog :D Te espero no meu
    Beijocas
    http://www.omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei o brilho.. dá um toque a mais né?
    www.dicasdajaque.com.br

    ResponderExcluir
  3. O copacabana tem um tom lindo, adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, destaque muito bem!
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, suas unhas ficaram lindas!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook