Esmalte - Tendência Outono/Inverno 2015

17.6.15

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Meu Deus, nunca fiquei tanto tempo longe do blog. Me desculpem pessoal :( mas agora estou de volta \o/

Está quase acabando o Outono e o Inverno já vem chegando e eu adoro essas estações ... friozinho, cobertor, filmes/seriados e dormir até tarde rs, então resolvi mostrar pra vocês as cores de esmaltes que serão tendências nessa época do ano ... Vamos conferir?

Vermelho – Os esmaltes vermelhos são clássicos! Mas os tons predominantes do Outono/Inverno são os vermelho cereja, vermelho castanho e o bordeaux.

Nude – A mulherada ama além de ser ser uma cor clarinha, é super elegante e pode ser usado com qualquer look.

Metalizado – Os esmaltes metálicos bronze, prateado e dourado vem com tuno nesse Outono/Inverno, deixando o look mais moderno.

Cinza – Esmalte na cor cinza serão a grande aposta para essa estação.

Gostaram do post meninas? Me contem aqui nos comentários :) Beijos e até mais :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Também amo o frio hahaha
    Gostei das tendências, vermelho acho que nunca vai sair né? Mas metalizado confesso que não sou muito fã! Beijos <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Amanda adoro essas estações tbb, não sei mais as pessoas ficam mais chiques HAHAHA-
    Amo os Nudes acho são as cores que eu mais gosto!
    Adorei o Blog, estou seguindo !
    Te espero no Meu cantinho, Beijo!
    AMORICES

    ResponderExcluir

Facebook