Resenha - Spray Defrizante da Acquaflora

26.6.15

Oi meninas, como vocês estão?
De uns meses pra cá estou usando um produtinho que esta me ajudando muito nos cuidados com o meu cabelo, e ele é a resenha de hoje, o Spray Defrizante da Acquaflora.


O Spray Defrizante é um defrizante termoativado, ou seja, ele é ativado pelo calor térmico (secador, chapinha ...) e também oferece proteção térmica para os fios.



Ele deixa os fios muito cheirosos, com brilho e movimento, pois ele é bem leve e não pesa nada. Eu gosto de borrifar um pouco do produto na mão e depois passar no cabelo.  Depois que faço escova ou passo a chapinha sinto que os frizz realmente diminui. A embalagem é de plástico resistente, possui 120 ml e o preço varia em torno de R$ 28,00 não lembro o valor correto que paguei.


E ai meninas, vocês já conheciam esse produto? E gostam? Me contem aqui nos comentários :) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

0 comentários

Facebook