Esmalte da Semana - It Girl

3.3.15

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estou um pouquinho atrasada com o Esmalte da Semana que era pra ontem mas está valendo rs.

Nessa semana estou usando o esmalte It Girl da coleção da lindíssima Marina Ruy Barbosa para a Hits Speciallitá.


Ele é um lilás com o fundo azulado, perfeito


Eu estava doida atrás dessa cor desde quando lançou, que na minha opnião é a mais bonita de todas! E então assim que a loja online Esmalte Bonito começou a vender, já fiz minha encomenda.

Se você ainda não conhece a nova coleção da Hits Speciallitá ... 

A coleção de esmaltes assinada pela atriz possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme. Segundo a própria Hits Speciallità, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando o assunto são cores, e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original de Marina Ruy Barbosa.


O que acharam da cor e da coleção? Me contem aqui nos comentários :) beijos :*


Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

2 comentários

Facebook